Você curte Malta?

31 opiniões sobre Malta

Ver fotos de Xin Wu Yen

Malta

Mini-férias baratas, comida barata e hoteis a preços acessiveis.muito calor por suposto e belas vistas. Fica fora da modernidade,mas cheira a historia por todos os lados,desde logo é magico.O onibus turistico é acessivel e há varias rotas.Visitar as ilhas de Gozo Y Comino,e sobre tudo Blue Lagoon de aguas cristalinas e areia de fundo brancas,uma maravilha
Xin Wu Yen
Ver fotos de Ana Sdt

Férias
Minha família e eu passamos umas férias fantásticas em Malta e eu quero sugerir 2 coisas mais sobre este pequeno país. Não deixe de ir um lugar chamado St. Peter Pool maravilhoso para banhar-se e dar algum salto. E a Lagoa azul uma baía belíssima, mas quase sempre lotada, recomendo escolher bem o dia para visitá-la.
Ana Sdt
Ver fotos de Thiago Crocco

Arquitetura maltesa

Em alguma lugar em Malta, mais exatamente na Capital Valleta
Thiago Crocco

Malta

Muito boas recordações desta visita porque foi a minha lua de mel, a foto foi tirada desde
um parque muito bonito no topo da cidade e é uma boa panorâmica e uma visita recomendada para todos, espero que vocês gostem.
ANTONIO BURGES LATORRE
Ver fotos de Alisa Kolobova

Malta é um arquipélago de oito ilhas....

Malta é um arquipélago de oito ilhas. Apenas quatro ilhas são habitadas: Malta, Gozo, Comino e Manoel; Outros quatro - não: Cominotto, Filfla e as duas ilhas de São Pau. O arquipélago está localizado entre o Mar Mediterrâneo oriental e ocidental. Eu aconselho você a visitar Malta. Você vai ficar impressionado com sua beleza excepcional: praias, águas azul-turquesa do mar, falésias, rochas, vegetação. Tudo que é necessário para passar corretamente os feriados. Malta também oferece uma variedade de monumentos históricos, ruas, praças bonitas. Este é um momento incrível, não podemos esquecer depois. Se você visitar Malta uma vez, você sempre vai querer voltar. Malta é definitivamente vale a pena uma visita. O cenário é garantida.

Malte est un archipel constitué de huit îles. Seulement quatre îles sont habitées : Malte, Gozo, Comino et Manoel ; Les autres quatres - non: Cominotto, Filfla et les deux îles de Saint-Pau. L’archipel est situé entre la mer Méditerranée orientale et occidentale.
Je vous conseille de visiter Malta. Vous serez impressionnés par sa beauté exceptionnelle: Les plages, les eaux turquoises de la mer, les escarpements, les rochers, la verdure. Tout ce qui est nécessaire pour bien passer les vacances. Malte vous offre aussi une diversité des monuments historiques, ses superbes rues, places. C'est un superbe séjour qu'on peut pas oublier après. Si vous visitez Malte une fois, vous aurez toujours envie de revenir.
Malte vaut vraiment une visite. Le dépaysement est garanti.
Alisa Kolobova
Ver fotos de Raúl Sánchez

A poucos dias na ilha de malta

O que me lembro de Malta é o refrescante pitoresca que eu encontrei (por sua mistura de influência árabe e principalmente Anglo) eo calor incrível que pode passar entre os meses de junho a setembro de alta umidade! Malta é uma ilha interessante, que reúne uma grande quantidade de histórias e história em um tamanho pequeno e é perfeito para um passeio de arquitectura religiosa (deve ter a maior concentração de igrejas / catedrais habitante por quilômetro e mundial). Também perfeito para mergulho e passeios de barco que são organizados ao redor da ilha, onde você pode ver uma outra parte da ilha, sem estresse e de acesso a um dos locais a visitar: a Lagoa Azul ... Aconselhável

Unos días en la pintoresca isla de malta

Lo que mas recuerdo de Malta es lo agradablemente pintoresca que me resultó (por su mezcla de influencia anglosajona y árabe sobre todo) y el increible calor que se puede pasar entre los meses de Junio-Septiembre por la elevada humedad! Malta es una interesante isla que aglutina una inmensa cantidad de historias e Historia en un tamaño reducido y es perfecta para un tour de arquitectura religiosa (debe de tener la mayor concentración de iglesias/catedrales por kilómetro y habitante de todo el mundo). Perfecta también para el buceo y para los paseos en barco que se organizan en torno a la isla donde poder ver otra parte de la isla y acceder sin agobios a uno de los puntos a visitar: la Blue Lagoon... Recomendable
Raúl Sánchez
Ver fotos de elodies535

Eu tive a oportunidade de continuar m...

Eu tive a oportunidade de continuar meus estudos em Malta Erasmus e esses seis meses foram inesquecíveis. Este arquipélago é um paraíso, pequeno, mas cheio de monumentos históricos e muitos cantos encantadores. Uma infinidade de paisagens a descobrir: as campanhas de frente para o mar, falésias e praias, restaurantes ou cafés e igrejas românticas de vários estilos (mas ainda construído em uma rocha clara, muitas vezes decoradas com mármore branco) , cavernas e catacumbas, castelos e fortificações, baluartes e Paceville (a festa), jardins e alamedas ... Malta ... Vá dar uma olhada!

J'ai eu l'occasion de poursuivre mes études à Malte en Erasmus et ces 6 mois ont été inoubliables. Cet archipel est un vrai paradis, certes petit mais empli de monuments historiques et de nombreux coins charmants.

Une multitude de paysages sont à découvrir : les campagnes face à la mer, les falaises et les plages de sable fin, les restaurants ou cafés romantiques et les églises de styles divers (mais toujours bâtis dans une roche claire, souvent agrémentées de marbre blanc), les grottes et les catacombes, les citadelles et les fortifications, les bastions et Paceville (pour faire la fête), les jardins et les ruelles...

Malta... Allez y faire un tour !
elodies535
Ver fotos de Diego Gutiérrez Serrano

Pequeno, mas valentão

Foi uma explosão. Alugamos um carro e fomos ambos Malta e Gozo, também parando na Lagoa Azul. Recantos encantadores incontáveis ​​e uma janela para o Mediterrâneo azul.

Pequeña, pero matona

Fue una gozada. Alquilamos un coche y recorrimos tanto Malta como Gozo, parando también en la Blue Lagoon. Infinidad de rinconcitos encantadores y una ventana al azul mediterraneo.
Diego Gutiérrez Serrano
Ver fotos de Saverio Galax
Saverio Galax
Ver fotos de Salvatore Iozzi
Salvatore Iozzi
Ver fotos de Ronnell Prado Morales

É uma ilha de contrastes bastante fortes

Suas costas complicados e aspecto velho e gasto de suas cidades. Tenha muito cuidado com o transporte público como eles são muito descuidado, mas como um lugar de entretenimento dentro e fora não tem preço.

Es una isla con unos contrastes bastante fuertes

Entre sus complicadas costas y el aspecto antiguo y desgastado de sus ciudades. Hay que tener especial cuidado con el transporte público ya que son muy poco cuidadosos pero como lugar de entretenimiento y desconexión no tiene desperdicio.
Ronnell Prado Morales

Janela azul ... um lugar que agarra-lo

Há lugares que inadvertidamente pegar você. Você pode ver fotos e vídeos da internet, papel fotográfico outras pessoas, documentários, cartazes e ficar chocado ao ver essa imagem. Mas ... chegar a esse lugar que você estava imaginando tempo e alucinações, piscar várias vezes sem realmente saber se o que você vê é real. Minhas palavras para chegar a este lugar foram:'' Eu não posso acreditar! Incrível'' Talvez para alguns não é nada ... Eu vim para ouvir as pessoas que dizem que Malta não gostou ... mas mas peeeeero! Como pode ser? Este lugar é mágico, fechar os olhos milhares de vezes para voltar, sentir o ar, ouvir as ondas quebrando aquela pedra enorme gigantesco. Certamente, se eu tivesse que escolher um lugar no mundo, seria este.

Blue window... un lugar que te atrapa

Hay lugares que, sin querer, te atrapan. Puedes ver fotos y videos desde internet, fotos en papel de otras personas, documentales, posters y quedarte impactado al ver esa imagen.
Pero... llegar a ese lugar que llevas tiempo imaginandote y alucinar, volver a parpadear varias veces sin saber si realmente lo que ves es de verdad.

Mis palabras al llegar a este lugar fueron: ''No me lo puedo creer! Increible''
Quizá para algunos no sea nada... he llegado a escuchar a gente que dice que Malta no les gustó... pero pero peeeeero!! Como puede ser? Este lugar es mágico, cerraría los ojos una y mil veces para volver, para sentir el aire, para oir las olas golpear en esa gigantesca piedra enorme.

Sin duda, si tuviera que elegir un lugar en el mundo, sería este.
noeliasd90
Ver fotos de Erika Rga

Sliema - malta

Explosão de cor sob o sol do meio-dia, que é inserido através da porosidade da pedra na cidade. Corroído pela história, foi conquistada pela natureza ardente, o que torna o seu. Não há nada como ficar perdido em Malta e se fundem como um camaleão na pele do país.

Sliema - malta

Explosión de color bajo el sol de mediodía que se introduce a través de la porosidad de la piedra en la ciudad. Erosionada por la historia, es conquistada por la ferviente naturaleza, que la hace suya. No hay nada como perderse en Malta y fusionarse como un camaleón sobre la piel del país.
Erika Rga
Ver fotos de Michele Culasso

Azure, uma pausa à vista

Um lugar encantador, conhecido por sua grandeza em que gastar horas e horas assistindo a área e fora do movimento enlouquecedor dá da

Azure window, un descanso a la vista

Un sitio encantador, destaca por su grandeza en el cual pasar horas y horas contemplando la zona y desconectando del mundanal movimiento del día a día
Michele Culasso
Ver fotos de @carmen araque

Malta é um lugar muito agradável

Malta é um lugar muito agradável

La isla de malta es un lugar muy bonito

La isla de Malta es un lugar muy bonito
@carmen araque

Informação Malta