Você curte Makuto Guesthouse Backpackers Hostel?

Makuto Guesthouse Backpackers Hostel

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Lindsay

Casa de hóspedes makuto

É um dos melhores albergues que eu já estive. Porém em relacao ao clima do pessoal, o ambiente, sem dúvida o melhor. Há um bom feeling impressionante, você se sente como em casa. E é a primeira vez que vejo redes, casa na árvore, chill out ... em um albergue. É super original!! Foi muito bom. Ambiente de viajante, com gente jovens, muitas atividades, excelente localização. Obrigado Makuteros!
Lindsay

Honestamente muito hospitaleiro, limp...

Honestamente muito hospitaleiro, limpo, com uma decoração muito naturalista que era bastante para o meu gosto, depois de um dos piores dias da minha vida em um nível pessoal, a chuva incessante e todo o lugar dá-me ver a cidade ficou sem fisicamente e mentalmente, e quando eu pensei que nada moeda que foi quando atinge o topo do Baixo Albaicin, A Makuto. Para mim, eu parecia um oásis em toda essa rede de ruas íngremes onde antigas casas agora reparados e modernizado mostrou albaicin construído puramente em uma colina onde uma das colinas de ser chamado San Gregorio (De pernas fortes) e é muito rua íngreme, mas passa por uma área de bazares norte reminiscência de africa :), símbolo e identidade de uma Granada árabe. E Makuto não perdeu :), dormindo em Makuto é limpo e silencioso, NO CRIME XD (deve ser Batman vizinho) xP, eo tratamento é grande, como os outros inquilinos (o que é muito legal porque conhecer e compartilhar opiniões e informações com pessoas de todas as partes da Europa, 'Murica, América do Sul, entre outros ... o melhor é a área comum ou bar, além do pedaço de cozinha moderna: D, onde, por vezes, se as pessoas são encorajadas fazer grandes pratos para muitos ^^, nariz para dizer ... depois de dois dias para piorar pessoalmente com os meus assuntos, apesar de todo esse barulho mentais .... tinha longos tempos de quando eu esqueci tudo. ..of porque era ah (não porque o negócio foi principalmente) ... para mim ... porque eles riram há muito tempo não me divertia ... honestamente, sem falar que eu poderia facilmente esquecer meus problemas. ..fui por "Business" e acabamento de turismo e Spa mental e física que porra ... Eu tinha um grande muito melhor do que em muitas casas de jogo e pequenos clubes :! D, Se Hostel Hostel ou indo? Makuto deve visitar em Granada. -PanzerGrenadier 9-

Sinceramente un lugar muy hospitalario, limpio y con una decoracion muy naturalista que fue muy de mi agrado, después de uno de los peores días de mi vida a nivel personal, la incesante lluvia y todo el día viendo la ciudad me agoto física y mentalmente, y cuando pensaba que nada cambiaria eso fue cuando llegue arriba del todo del Bajo Albaicin, A Makuto. Para mi me pareció un Oasis en todo ese entramado de calles empinadas donde las antiguas casas ahora reparadas y modernizadas mostraban un albaicin construido puramente en una colina donde una de las cuestas para llegar se llama San Gregorio (De las piernas fuertes) ya que es muy empinada la calle pero pasa por una zona de bazares que recuerdan al norte de africa :), símbolo e identidad de una granada Arabe. ,y Makuto no tiene perdida :), En Makuto se Duerme Limpio y Tranquilo, NO EXISTE EL CRIMEN XD (debe estar Batman de vecino) xP, y el trato es genial, al igual el de los otros inquilinos (lo cual mola mucho porque conoces y compartes opiniones e información con gente de todos lugares de Europa, 'murica, Sudamérica entre otros... lo mejor es la zona común o el Bar además de la pedazo de cocina muy moderna :D donde aveces si se anima la gente se hacen grandes platos para muchos ^^, nose que decir... después de dos días de ir a peor personalmente con mis asuntos, a pesar de todo ese ruido mental....había largos momentos en los que me olvidaba de todo ello...de porque estaba ahí (ya que no iba de visita principalmente)...de porque no me reia...hacia mucho tiempo que no me divertia...sinceramente y menos aun que me pudiera olvidar de mis problemas tan fácilmente...fui por "Negocios" y acabe de turismo y Spa mental y físico ¡que cojones!...me lo pase genial! mucho mejor que en muchos garitos y pequeñas discotecas :D, Si de Hostal o Albergue vas? Makuto en Granada Debes Visitar. -PanzerGrenadier 9-
Víctor Rincón Millán
Ver fotos de Harris

O meu favorito hostel!

É o melhor hostel onde eu estive! As pessoas que trabalham lá são maravilhosas. Nada mais a chegar, me foi oferecido um café e estavam falando comigo por uma hora para me dizer tudo o que ele não podia me perder em Granada. Os serviços são acima da média para este tipo de acomodação e se você está procurando um lugar para relaxar, conhecer pessoas e especialmente divertido é inigualável. By the way, grande casa na árvore !!

Mi albergue favorito!

¡Es el mejor albergue donde he estado! La gente que trabaja alli es maravillosa. Nada más llegar, me ofrecieron un cafe y estuvieron hablando conmigo durante una hora para decirme todo lo que no me podía perder en Granada. Los servicios estan por encima de la media en este tipo de alojamientos y si estas buscando un sitio para relajarte, conocer gente y sobre todo divertirte no tiene rival. Por cierto, genial la casa del arbol!!
Harris
Ver fotos de antonio cuadrado

Um abrigo para lembrar

No Albaicin de Granada a dois minutos do Mirador de San Nicolas encontrar um albergue muito legal vale a labuta considerar. Abster-se aqueles espírito jovem não AEAN, pois é um lugar para mochileiros e viajantes. Super recomendado

Un albergue para recordar

En el Albaicin de Granada a dos minutos del mirador de San Nicolas encontraras un albergue muy chulo que merece la penar tener en cuenta. Abstenerse los que no aean de espíritu joven ya que es un sitio para mochileros y viajeros. Super recomendable
antonio cuadrado

Bonito

Um abrigo mais do que especial em todos os sentidos: a decoração, serviços, a localização, o tratamento e as sensações que lá vivem. Realmente a repetir ... ou tripitir !!!

Preciosa

Un albergue de lo más especial en todos los sentidos: la decoración, los servicios, la ubicación, el trato y las sensaciones que se viven allí. Realmente para repetir... o tripitir!!!
Yolanda Yo

Animadores
Karaokê
Bar
Guarda bagagem
Check in e check out privado
Serviço de lavanderia
Wi-Fi grátis