Você curte Hotel Magestic Plaza Shanghai?
Menu
Filtros

Hotel Magestic Plaza Shanghai

1 opinião sobre Hotel Magestic Plaza Shanghai

Ver fotos de lorena sanz

Magestic plaza shanghai

Localizado no coração de Xangai, em uma das ruas mais comerciais: Nanjing Road. É um hotel de 5 estrelas e que antigamente deve ter sido realmente impressionante. Hoje em dia parece um pouco arcaico e exagerado. Provavelmente na Espanha esse mesmo hotel não receberia mais do que 4 estrelas.
O melhor dele é a localização.

Os quartos não são muito grandes, mas não é precisamente ruim. Porém, como eu já disse anteriormente, ele é antigo. A pior parte com certeza é limpeza. Ficamos 3 noites e 2 dias, em um dos dias limparam o quarto meio que na marra, e no outro só arrumaram a cama e trocaram as toalhas. Quando a gente desceu para reclamar e dizer que o pires do café da manhã continuava sujo e que eles não tinham nem feito a reposição da água e do café, eles nem se importaram em pedir desculpas. A solução deles foi mandar a gente lavar na pia do banheiro. Isso tudo em um hotel de 5 estrelas, no qual você esta pagando quase 200 euros a diária (não podemos esquecer que estamos na China, que supostamente é mais barato). Ficamos realmente indignados!
lorena sanz

Informação Hotel Magestic Plaza Shanghai