19 opiniões sobre Luján Zoo

Um zoológico diferente

Localizado nos arredores da capital portenha, o Zoo de Lujan é uma das opções para quem busca passeios alternativos em Buenos Aires. Em uma visita a cidade argentina, resolvi fazer o polêmico passeio, que fica a mais ou menos uma hora da metrópole.
Com uma estrutura mediana, talvez por querer remeter aos safaris africanos, o zoo é bem sinalizado e com dezenas de funcionários. Se você for visitar a atração em alta temporada, ficar perto do animal preferido irá requer paciência e sacrifício, pois no verão a Argentina é bem quente e nos locais onde as filas se formam (dependendo do animal como tigre branco a mesma pode durar uma média de duas horas e meia) não há proteção, tanto que com chuva as visitas podem ser canceladas.

Zoológico de Lujan

Confesso que a estrutura do local não é das melhores, ainda mais se comparado com o zoologico de Cingapura, mas o trabalho que eles fazem por lá é digno de visita, mais do que qualquer outro zoo que conheci nas minhas viagens.
A sensação do local é que é possivel entrar nas jaulas do bichos, e quando digo bichos, quero dizer leões, tigres, ursos...
Você pode até estar achando que é muito perigoso e que jamais faria isso, mas pode confiar, é super seguro. Todas as jaulas tem muitos adestradores e é tudo bem explicado.
Só é possivel entrar nas jaulas porque os animais são adestrados desde bebes com cães e gatos, treinados desde sempre, pra não atacarem ninguém.

Uma experiência fantástica

É uma experiência das mais espetaculares. Você entrar na jaula de um animal selvagem e dar leite a ele, torar foto fazendo carinho nele, sentir a língua grossa do tigre passando em suas mãos. E não ser atacada!! Claro.

Isso porque é explicado que os animais crescem junto com os cachorros e são domesticados dentro do zoológico. A explicação é essa. Se eles são dopados ou não, eu não posso precisar.

Lujan fica a uma hora de Buenos Aires e eu contratei um passeio e fui passar o dia lá. Eu indico, se você puder, ir por conta própria, pois pode passear com calma e até ir ao centro da cidade depois.

Zoo de Lujan, o único que você entra em contato com os grandes felinos.

Este belo e único zoo do mundo, onde você pode entrar na jaula de leões e tigres brancos, e dar comida na boca deles, os animais são doceis por serem criados desde filhotes com humanos e cães. experiencia maravilhosa.

Um lugar lindo

Um lugar lindo... Com contato com os animais e a natureza... Muito lindo.

Tocar em animais perigosos é uma experiência incrível

Informação Luján Zoo