Você curte Ilha de Los Lobos ?

Ilha de Los Lobos

8 opiniões sobre Ilha de Los Lobos

Ver fotos de Almudena

Los lobos island

Navegar pelo canal de Beagle é uma experiência incrível, depois de sair do porto turístico de Ushuaia, o navio é dirigido em direção ao centro do canal, você está contornando a várias ilhas com leões marinhos, e depois de passar o farol do fim do mundo (' http://www.minube.com/rincon/faro-del-fin-del-mundo--ushuaia-a86814') você vai chegar a ilha dos lobos, o barco é muito estreita com o que pode ser visto (e o cheiro, é um cheiro horrível) muito de perto. O catamarã lá geralmente aproximadamente 15-20 minutos com o que você pode apreciar a vista destes animais.
Almudena
Ver fotos de Carlos Olmo

Danças com lobos

Para alcançar os Lobos ilha pegar um barco em Punta del Este, há cerca de 10 km, portanto a viagem é curta. Na ilha são dois tipos de lobos ao vivo, focas e leões-marinhos, com 180.000 cópias do primeiro, que tem duas camadas de cabelo, os machos pesam até 140 kg e medir 180 cm. 'S Mar população de leões de 15.000, e você pode ver também no porto de Punta del Este, nadando ao redor dos barcos de pesca e perto do mercado de peixe, na esperança de lançar os restos de peixe. Os machos medem até 230 cm. E pesa 340 £, e tem uma cabeça enorme, com bigodes impressionantes. A ilha é uma reserva marinha e, portanto, não me deixou atirar-me para nadar com os lobos, que me perturbou, lembrando de como eu gostava de Galápagos e nadar com eles na Austrália.

Bailando con lobos

Para llegar a la isla Lobos se toma un barco en Punta del Este, hay unos 10 km, por lo que la travesía es corta. En la isla conviven dos tipos de lobos, el lobo fino y el lobo marino, con 180.000 ejemplares del primero, que tiene dos capas de pelo; los machos pesan hasta 140 Kg y miden 180 cmts.

Del lobo marino hay una población de 15.000 ejemplares, y los puedes ver también en el puerto de Punta del Este, nadando alrededor de los barcos de pesca y cerca de la lonja, esperando que arrojen los despojos del pescado. Los machos miden hasta 230 cmts. Y pesan 340 kgs, y tienen una enorme cabeza con unos mostachos impresionantes.

La Isla es reserva marina y por lo tanto no me dejaron tirarme a nadar con los lobos, lo que me apenó, recordando cómo disfruté en las Galápagos y en Australia nadando con ellos.
Carlos Olmo
Ver fotos de noelia palafox

Mágico

Você não pode perder Ushuaia, é um local com uma luz especial e paisagens espetaculares.

Mágico

No puedes dejar de visitar Ushuaia, es un sitio con una luz especial y unos paisajes espectaculares.
noelia palafox
Ver fotos de Patrizia Fashionfortravel Belsito
Patrizia Fashionfortravel Belsito
Ver fotos de Justino G. Fernandez Villarino
Justino G. Fernandez Villarino
Ver fotos de pedro donoso
pedro donoso

Informação Ilha de Los Lobos