Você curte Long Beach?

Long Beach

5 opiniões sobre Long Beach

Ver fotos de Carolina Maria

Long beach: se encante por esse paraíso

Long Beach é uma praia localizada na ilha paradisíaca tailandesa Phi Phi Don. Não é nada difícil se encantar pela sua beleza natural e tranquilidade, vai por mim! Diferente das praias que ficam na Vila (local preferido pelos turistas), Long Beach tem uma atmosfera mais reservada. Com um pouquinho de sorte é possível, por exemplo, encontrar a praia praticamente vazia - o que aconteceu no dia em que a visitamos. O local conta com alguns resorts e poucos restaurantes de preço um pouquinho acima da média da vila e é ideal para quem quer curtir um descanso com sombra, água fresca e um mar incrivelmente azul.
Para aqueles que, como eu, preferiram se hospedar na parte principal da ilha por conta das facilidades (estrutura para turistas com restaurantes, supermercados, lojas, agências de turismo etc..), vale a pena tirar um dia ou uma manhã pra conhecer Long Beach. É possível chegar até a ilha andando por uma trilha bem sinalizada e de nível médio de dificuldade (uma meia hora andando) ou indo em um longtail, que sai por uns BHT 100 (cerca de R$10).
A dica é: se não quiser gastar muito com alimentação, leve algumas frutas e comidinhas para se deliciar quando a fome bater e deixe pra fazer a refeição completa na Vila principal mesmo que vai sair mais em conta.
Carolina Maria
Ver fotos de Viagens Lacoste

A long beach situa-se na ilha phi phi...

A Long Beach situa-se na ilha Phi Phi Don. Do centro da ilha, no porto, facilmente se apanha uma lancha rápida (long tail) ou então opta-se por um percurso de 15 minutos a pé. Os restaurantes na praia são maravilhosos bem como as massagens. Há bares à noite bem mexidos. A vista sobre a ilha de Phi Phi Ley é maravilhosa.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Bea Tz

O melhor alojamento em phi phi

Para o meu gosto esta praia é o melhor lugar para se hospedar em Koh Phi Phi Don. É preciso pegar um barco a partir do porto principal, mas o alojamento é muito melhor do que aquilo que é nessa área. Há cabines confortáveis, ea praia é espetacular e fica ao lado. Além disso, o preço acompanha. Eu não hesitaria em ficar alguns dias se eu tivesse tempo para descansar. Outras informações sobre a minha viagem para a Tailândia: ' http://viajespordescubrir.com/category/tailandia/itinerario-10-das/'

El mejor alojamiento en phi phi

Para mi gusto esta playa es la mejor para alojarse en Koh Phi Phi Don. Es necesario coger una barca desde el puerto principal, pero el alojamiento es mucho mejor de lo que hay por esa zona.
Hay cabañas muy acogedoras, y la playa es espectacular y está al lado. Además el precio acompaña.
Yo no dudaría en quedarme unos días a descansar si tuviera tiempo.

Más información de mi viaje a Tailandia en: ' http://viajespordescubrir.com/category/tailandia/itinerario-10-días/'
Bea Tz
Ver fotos de Javier Milans del Bosch

De barco a partir do porto de phuket ...

De barco a partir do porto de Phuket tarde uma hora e meia para fazer esta viagem e chegar a um lugar que é um paraíso cheio de belas paisagens e águas cristalinas onde vale a pena ficar mais de um dia. Faça uma pequena submarinismo é absolutamente essencial nesta área.

In nave dal porto di Phuket si tarda un'ora e mezza per fare questo viaggio e si arriva ad un posto che è un autentico paradiso pieno di bellezze paesaggistiche e acque cristalline dove vale la pena restare più di un giorno. Fare un poco di submarinismo è assolutamente essenziale in questa zona.
Javier Milans del Bosch
Ver fotos de Pedro Pedrosa