Você curte Lobé waterfalls?

Lobé waterfalls

1 opinião sobre Lobé waterfalls

Ver fotos de Alicia Ortego

Lobé waterfalls

As cascatas ou cachoeiras de Lobé é uma das grandes atrações de Kribi, uma vez que é um fenômeno de natureza incomum ou algo original. Aqui morre o rio Lobé sob a forma de cachoeiras, no Oceano Atlântico. Quando chegamos a maré estava baixa e de água doce é perfeitamente separadas do mar por uma faixa de areia. Alimentando uma lagoa no lado da água fresca, as águas do lobo corrercom principalmente uma frente de rochas e vegetação, sob a forma de cachoeiras. Dizem que no lago há sirenes, a Mami Wata, espíritos da água que pode arrastar-nos para as profundezas:). Infelizmente, naquele dia (não sei por que, sendo a época das chuvas), a quantidade de água era um pouco pobre, mas pelo menos deixe-nos andar um pouco por entre as rochas, literalmente por cima de você, que não seria possível se as quedas tinham sido em seu auge. Os pescadores de pesca ou remendado suas redes aqui e ali, alguns outros Martín Pescador nos surpreende com suas cores brilhantes e não é incomum ver famílias e casais camaroneses passar o dia na praia ou mergulhar na lagoa. Alguém disse-nos, no entanto, que no dia anterior havia morrido um jovem camaronês jogar das rochas para a água. Aparentemente, servindo como guia para um grupo de jovens suíços que decidiram nadar na lagoa e jalearon para dar prossegui-los. Ele não sabia nadar, mas foi na companhia de sua namorada e confiante de que não seria perigoso ficar pela água, puxado... De qualquer forma, isso nos lembra que ser destemido - mais do que o valente - tem suas consequências. Se você quer passar o dia aqui, há um bar bem perto das Cataratas, onde comer peixe grelhado ou camarão e também há algum artesanato ou lembrança permanece. Para chegar, você vai ter que alugar uma moto ou um táxi, negociar o preço e melhor com você espera, porque se não pode ser difícil voltar.
Alicia Ortego

Informação Lobé waterfalls