Livingston Endereço

5 opiniões sobre Lívingston

Lívingston

Livingston, lugar especial na Guatemala, está na boca do Rio Dulce, costa do Caribe, só se chega de barco a partir de Rio Dulce ou Puerto Barrios. Enquanto vivia nas populações do Rio Dulce Maya em Livingston Garifuna pessoas, um grupo étnico de pele negra e de origem caribenha. falam um criolo misturado com Inglês, Francês e Espanhol. A cozinha a base é peixe, muito diferente de outros tradicional Garifuna guatemalteca. Famosa cozinha coberta que mistura peixe com batata-doce e batatas cozido no leite de coco. As pessoas gostam de festas, carnaval e festas do 15 de setembro.(reservar quartos com antecedência!).

Livingstone

Fomos de férias com a família para livingstone, Izabal. À chegada, deixamos os caminhões num parque à noite e alugar um barco que nos levará direto ao nosso destino, que era os altares de hotel sete. O lugar, uma beleza total, águas quentes e calmas, com areia e amigável atmosfera.O hotel recomendado com bungalows (tectos, casa de banho, camas e electricidade), ecológico com incrível camida no restaurante, bom serviço e o melhor de tudo é que ele tem frente para a praia e a 15 minutos a pé de sete altares.Para alcançar as pessoas de lá andando até uma ponte que leva para a paragem de táxi. Essas acusações, se não errado recuero, Q5 por pessoa.

Informação Lívingston