Você curte Little Italy?

Little Italy

web

41 opiniões sobre Little Italy

Ver fotos de Pedro Jareño

Nova york, como todos os estados unid...

Nova York, como todos os Estados Unidos, é um lugar que foi povoado com grandes ondas de emigração. E, durante um tempo, foram muitos os italianos que foram para lá. Tantos que "montaram" o seu próprio bairro e o encheram dos seus costumes e restaurantes. Nos dias de hoje, foi praticamente desintegrado pela comunidade chinesa em expansão, mas ainda existem uns resquícios. Um lugar cheio de restaurantes italianos que tem que ser visitado se é um turista em Nova York.
Pedro Jareño
Ver fotos de Roberto Gonzalez

Itália pequeno

Não sei se eu mesmo uma viagem purista considerar, mas quando visitei Little Italy na esperança de encontrar um maior, mais puro, o que o estilo durante toda a minha vida vi na seção de filmes. O que eu vi foi um par de blocos de casas, algumas descafeinado que sugeriu que aqueles que viveram lá deixaram de ser aqueles descendentes de imigrantes italianos que estavam escorrendo em mares ou ao longo dos séculos. Martin Scorsese criou um imaginário em mim que não era o que eu vi. Ele não reflete o êxodo durante a segunda metade do século XX, fez a maior parte de seus moradores se mudou para o Brooklyn, ou o nascimento de Nolita (North of Little Italy), onde os cogumelos surgiram como lojas de moda, padarias e restaurantes sets de filmagens que parecem nostálgico para aqueles que provaram o sabor italiano em séries e filmes. Portanto, há muito poucos lugares e tradições culturais, étnico e histórico de Little Italy está se tornando cada vez mais ténue memória. O bairro é muito pequeno, absorvida pela crescente Chinatown. Ainda sobreviver restaurantes e trattorias típicas nas janelas com imagens que lembram velhas glórias como Al Capone ou novas estrelas como Papa Francisco, padaria ocasional onde a focaccia saborosa e Igreja centenária de São Patrício, que era sede da Arquidiocese de Nova Iorque até 1879, quando deu lugar à Catedral na 5th Avenue. Talvez minha opinião seria diferente se a visita em setembro, a Festa de San Gennaro, quando as ruas estão fechadas e Nova York italianos voltar ao bairro para marchar na procissão com o santo. Então, talvez para a próxima .. Talvez

La pequeña italia

No se si puedo considerarme un purista de los viajes, pero cuando visité Little Italy esperaba encontrar un barrio más grande, más puro, al estilo de lo que a lo largo de mi vida había visto en las películas.

Lo que percibí fue un par de manzanas de casas, un poco descafeinadas que daban a entender que los que vivían allí ya no eran esos descendientes de inmigrantes italianos que fueron llegando a cuentagotas o a mares a lo largo de los siglos.

Martin Scorsese creó un imaginario en mí que no era el que yo veía. Él no reflejó el éxodo que durante la segunda mitad del siglo XX hizo que la mayoría de sus residentes se trasladaran a Brooklyn, ni el nacimiento de Nolita ( Norte de Little Italy), donde como setas han ido surgiendo tiendas de moda, panaderías y restaurantes que parecen decorados de cine para aquellos nostálgicos del sabor italiano que han paladeado en series y películas.
Por eso quedan muy pocos lugares y tradiciones culturales, y el carácter étnico e histórico de Little Italy se va convirtiendo en un recuerdo cada vez más borroso.

El barrio es realmente diminuto, absorbido por el siempre creciente Chinatown.

Aún así sobreviven los típicos restaurantes y trattorías con fotografías en los escaparates que recuerdan a las viejas glorias como Al Capone o nuevas estrellas como el Papa Francisco, alguna que otra panadería donde se encuentra la sabrosa focaccia y la centenaria iglesia de San Patricio, que fue sede de la Archidiócesis de Nueva York hasta 1879 cuando cedió el puesto a la catedral de la 5ª Avenida.

Quizá mi visión cambiaría si la visitara en septiembre, en las fiestas de San Genaro, cuando las calles se cierran y los italianos de Nueva York regresan al barrio para desfilar en la procesión junto al santo.
Así que a lo mejor para la próxima..
Quizá
Roberto Gonzalez
Ver fotos de TiffG

Little italy

Eu não posso descrever em detalhes Little Italy quando passamos brevemente enquanto estávamos voltando para o hotel em Chinatown. A primeira coisa que me surpreendeu, o que disse, ele está decorando a rua. Existem três cores da bandeira italiana (verde, branco e vermelho assim) todos os molhos. Mesmo a terminais de incêndio, escadas de incêndio, e as mensagens são pintados de três cores! Então, muitas pessoas vão se aproximar de você perto de restaurantes para oferecer-lhe comer dentro, nada muito surpreendente você dizer, exceto que algumas dessas pessoas realmente parecem ser chefes da máfia com seu terno e chapéu pequeno. É muito divertido! xD Nós comemos uma vez em Little Italy, durante nosso último dia em Nova York, foi o "Luna Ristorante" na Mulberry Street, um deleite que vou em breve falar mais detalhadamente em um artigo futuro.

Little italy

Je ne pourrai décrire en détail Little Italy car nous y sommes passés brièvement alors que nous retournions vers notre hôtel dans Chinatown. La première chose qui m'a marqué, cela dit, c'est la décoration de la rue. Vous trouverez les trois couleurs du drapeau italien (vert, blanc et rouge donc) à toutes les sauces. Même les bornes à incendies, les escaliers de secours, et les poteaux sont peints de ces trois couleurs !
Ensuite, beaucoup de personnes vont vous aborder à côté des restaurants pour vous proposer de manger à l'intérieur, rien de bien étonnant me direz-vous, sauf que certaines de ces personnes ont vraiment l'air d'être des parrains de la mafia avec leurs costume et leur petit chapeau. C'est plutôt amusant ! xD
Nous avons mangé qu'une fois à Little Italy, lors de notre dernier jour sur New York City, c'était au « Luna Ristorante » sur Mulberry Street, un régal dont je ne tarderai pas à parler dans un prochain article plus détaillé.
TiffG
Ver fotos de Thibault T

Um bairro autêntica nyc

Localizado perto da Canal Street, em Lower Manhattan, o bairro italiano é grande a apenas alguns quarteirões e ainda as antigas famílias italianas, descendente dos primeiros imigrantes italianos ainda estão presentes nesta área. Tudo evoca o país: as bandeiras nas ruas, bares, restaurantes, sobrenomes em sinos de construção, etc .. Tudo indica que os EUA são mais, mas em uma pequena vila na Toscana. Sentimos a energia que emana desta área orgulhoso de suas origens, com um forte desejo de viver o sonho americano. Cuidado, no entanto, o bairro é muito restaurantes turísticos e as taxas são muito altas, cuidado

Un quartier authentique de nyc

Situé à proximité de Canal Street dans le Sud de Manhattan, ce quartier italien est grand de seulement quelques blocs et encore aujourd'hui les anciennes familles italiennes, descendant des premiers immigrés Italiens sont toujours présent dans ce quartier. Tout évoque le pays : les drapeaux dans les rues, les bars, les restaurants, les noms de famille sur les sonnettes d'immeuble,etc.. Tout laisse penser qu'on est plus aux USA mais bien dans un petit village de toscane. On ressent l'énergie qui se dégage de ce quartier fier de ses origines avec une forte envie de vivre le rêve américain. Attention, le quartier est toutefois très touristique et les tarifs des restaurants sont très élevés, prenez garde
Thibault T
Ver fotos de Marie & Matt

Little italy

Cada vez mais pequeno lanche, porque ao longo dos anos pela Chinatown vizinho que amplia o bairro Little Italy impulsiona tempo um passeio em duas ruas laterais, filmes de Scorsese, De Palma e Coppola . Esta área se filme onde crianças correm alegremente, as mamas na sua janela e gritar jovens pendurar nos degraus da entrada parece ir contra o tempo, especialmente quando a área ganha vida em um carnaval que detém-se cores nacionais para arrancar, com iguarias e pratos típicos de lá para oferecer entre dois passeios. Uma visita obrigatória lugar em Nova York.

Little italy

De plus en plus petit parce que grignoter au fil des années par le quartier chinois voisin qui s'agrandit, le quartier de Little Italy vous propulse le temps d'une balade dans deux petites rues, dans les films de Scorsese, De Palma ou Coppola. Ce quartier si cinématographique où les gamins courent gaiement, les mamas hurlent à leur fenêtre et les jeunes traînent sur les marches de l'entrée semble aller à l'encontre du temps, surtout quand le quartier s'anime pour une fête foraine qui brandit haut les couleurs du pays à la botte, avec des gourmandises et des mets typiques de là-bas à s'offrir entre deux tours de manège. Un lieu indispensable à visiter à New York.
Marie & Matt
Ver fotos de Natalia Arias

Andando o bairro

Embora verdadeiro para a Itália definitivamente para ele; Devo dizer que um "deslize" em essência, se eu extraídas nesta pequena viagem, não o maior bairro de imigrantes italianos na cidade, é o turista Itália no coração de Nova York, suas ruas exalam um ar de curiosos ruas de Roma e oferece uma excelente cozinha, pode ser uma incrível aperitivo da Itália, é um passeio curto e um clássico para o guia de todos os turistas a Nova York.

Recorriendo el vecindario

Aunque para conocer la verdadera Italia hay sin duda que ir a ella; hay que decir que un "slide" de esencia si logro extraerse en éste pequeño recorrido, no es el vecindario más grande de inmigrantes italianos en ésta ciudad, es la Italia turística en pleno centro de New York, sus calles transpiran un aire de las pintorescas calles de roma y ofrece una gran oferta gastronómica, puede ser un abrebocas de la increíble Italia, es un recorrido corto y un clásico de toda guía turística de New York.
Natalia Arias
Ver fotos de Robin DI LORETO

Este bairro de nova york itlalien mui...

Este bairro de Nova York Itlalien muito perto de Chinatown, oferece vários restaurantes e padarias irá deliciar todos aqueles que gostam de mim são "um pouco" guloso! Assim Clamhouse do Umberto (129 Mulberry Street) em Da Nico (164 Mulberry Street), excelente cozinha italiana é ver e sentir! Inteiramente com as cores da Itália bairro é muito animada e desorienta-nos completamente!

Ce quartier Itlalien de New York très proche du quartier chinois, propose plusieurs restaurants et pâtisseries de quoi ravir tous ceux qui comme moi sont "un peu" gourmands ! Ainsi de l'Umberto's Clamhouse (129 Mulberry Street), au Da Nico (164 Mulberry Street), une excellente cuisine italienne se fait voir et sentir ! Entièrement aux couleurs de l'Italie le quartier est très animé et nous dépayse totalement !
Robin DI LORETO
Ver fotos de alejandro girones martinez

Little italy, em uma das mais popular...

Little Italy, em uma das mais populares de Nova York, e é a ilha de Manhattan, e apesar de o quão pequeno tem um grande número de locais atraentes e convidativo onde jantar ou tomar uma bebida.

Little Italy en uno de los barrios mas conocidos de Nueva York, se encuentra e la isla de Manhattan, y pese a lo pequeño que es cuenta con un gran número de atractivos y acogedores locales, donde cenar o tomar una copa.
alejandro girones martinez
Ver fotos de Lorena Ramirez

É um muito bom, melhor do que a china...

É um muito bom, melhor do que a China Town. Para comer este super recomendado, embora pequeno vale a pena visitar ;)

Es un lugar muy bonito, mejor que China Town. Para comer esta súper recomendado, aunque pequeño su visita vale la pena ;)
Lorena Ramirez

Muito decepcionante

Quando fui para a Little Italy, pela primeira vez, eu esperava um bairro como Chinatown, ou pelo menos como Koreatown e em vez encontrei uma loja de creme de ravióli e gelo, o restante foram todas as lojas de chineses e um jantar com preços exorbitantes (e decorações nas ruas). Eu recomendo se você ir lá maneira de Chinatown ou Soho, mas realmente não vale a pena por si só. O bairro ainda tem um pouco de charme, mas o charme é que a área de Nova York.

Bastante disappointing

Cuando fui a Little Italy la primera vez, me esperaba un barrio parecido a Chinatown, o al menos parecido a Koreatown y en lugar me encontré una tienda de raviolis y una de helado, el resto eran todo tiendas chinas y un diner con unos precios desorbitados (y las decoraciones por las calles). Recomiendo pasar por ahí si de camino a Chinatown o Soho pero realmente no vale la pena por si solo. El barrio sigue teniendo un poco de encanto, pero el es el encanto de esa zona de Nueva York.
Amanda Curry
Ver fotos de nacho canedo

Uma das áreas que você não pode perde...

Uma das áreas que você não pode perder, junto com shoho, Chinatown e Tribeca.

Uno de los barrios que no puedes dejar de visitar, junto con shoho, chinatown y tribecca.
nacho canedo

Agora pouco china

Nice bairro, mas muito pequeno e cercado por lojas e restaurantes chineses. Difícil dizer onde termina e onde começa Chinatown Little Italy. Conselho para jantar ou almoçar no "Il Fornaio" grande para o dinheiro. Tente o parmesão frango!

Ormai little china

Bel quartiere ma piccolissimo e circondato da negozi e ristoranti cinesi. Difficile capire dove finisce Chinatown e dove inizia Little Italy. Consiglio di cenare o pranzare da "Il Fornaio" ottimo per qualità prezzo. Assaggiate il pollo al parmigiano!
pamela

Lindo lugar

Little Italy é um lugar bonito, mas diminuindo, sendo comido por Chinatown. Ele tem vários restaurantes, que, como se sabe, dá uma idéia do que você pode comer em Itália, muito interessante e espetacular.

Hermoso lugar

Little Italy es un hermoso lugar, pero cada vez más pequeño, siendo comido por Chinatown.

Tiene varios restaurantes, que como es de saberse, dan idea de lo que podrías comer en Italia, muy interesante y espectacular.
Sahir
Gonzalo vicente