Você curte Little Frankie's?
Menu
Filtros
Londres pertence a

Little Frankie's

3 opiniões sobre Little Frankie's

Ver fotos de Iris Enríquez

Comida ítalo-americana em londres

A menos de 10 passos da Praça Trafalgar está o Little Frankie's, que faz parte da rede de restaurantes da Itália e dos EUA, Frankie e Benny. Uma boa escolha se você está procurando uma refeição decente no centro de Londres.

Esse especificamente fica em Whitehall, a apenas alguns minutos de Downing Street, The Banqueting House, Horse Guards, etc.

Eles têm muitas ofertas de pratos e também de café da manhã. O cardápio é variado: todos os tipos de aperitivos, saladas, pizzas, wraps, massas... Como não somos muito originais e estávamos de férias, decidimos experimentar os hambúrgueres, e o resultado foi muito satisfatório.

A verdade é que o preço foi um pouco caro, mas é o que acontece quando você quer comer em um lugar tão bem localizado. Eu pedi um cheeseburger com queijo Monterey Jack, que eu amo. Tanto o hambúrguer quanto as batatas fritas estavam deliciosos.

Não sei porque, mas na foto parece que o hambúrguer é pequeno, mas na verdade ele não é, era de um tamanho normal... Se você está à procura de um restaurante para repor as energias enquanto passeia por Londres, Little Frankie's é uma boa opção a considerar.
Iris Enríquez
Ver fotos de paulinette