Você curte Farol do cabo de Santa Pola?

Farol do cabo de Santa Pola

12 opiniões sobre Farol do cabo de Santa Pola

Ver fotos de sala2500

Para seduzir

Este é um lugar ideal para vir com parceiro. Tanto se é seu namorado/namorada de sempre, como alguém novo que você quer seduzir.

Quase todos os jovens da área utilizaram alguma vez este canto no farol, as falésias, o mar e a vista deslumbrante sobre a pequena ilha de Tabarca, que fica em frente, para tentar seduzir uma menina ao longo de suas vidas.

Eu pessoalmente tentei várias vezes com resultados diferentes, mas se você estiver por ali tem que trazer o seu parceiro, sem falhar.

Você pode chegar de carro pela estrada de Santa Pola a Alicante (capital), a N-332. Ao sair de Santa Pola encontrará, em apenas 2 minutos de carro, o caminho que leva ao farol. Boa sorte!!!
sala2500
Ver fotos de Alicia Ortego

Admirar o horizonte

Um bom lugar para ficar longe da "multidão" punidos mais na costa espanhola do Levante, é o Farol do Cabo de Santa Pola. Atingido por atravessar a urbanização "Gran Alacant", e uma vez que deixou o carro por estradas entre pinheiros que encontram-se pelo vento, com seus ramos brancos quase tocar -a muito grande-, você alcança o farol em si, o que naturalmente é vedada e não pode entrar. Este farol foi construído em 1858, na antiga torre Atalayola, meados do século XVI. Um pouco mais adiante, outros caminillos levar-nos a um par de pontos de vista. Aos nossos pés, um corte impressionante, com uma queda de mais de 150 m. quase vertical, um pedaço de costa acabou de construir e do mar em todo o seu esplendor. No canto inferior direito você pode ver a ilha de Tabarca, com suas paredes e igreja como protagonistas, embora tudo dependerá do embaçamento do dia :) Um lugar para ficar quieto, para deixar-se embalar pela brisa, a chafurdar em seus pensamentos ou simplesmente para encher os olhos de azul e verde, que nos dá o Mediterrâneo.

Admirar el horizonte

Un buen lugar donde escapar del "mundanal ruido", más en la castigada costa del Levante español, es el Faro del cabo de Santa Pola. Se llega atravesando la urbanización "Gran Alacant", y una vez dejado el coche, a través de caminos entre pinos tumbados por el viento, con sus ramas casi blancas -un toque bastante fantástico-, se llega al Faro propiamente dicho, que por supuesto está vallado y no se puede entrar.
Este faro fue construido en 1858, sobre la antigua torre de la Atalayola, de mediados del siglo XVI.
Un poco más allá, otros caminillos nos conducen a un par de miradores. A nuestros pies, un impresionante cortado, con una caída de más de 150 m. casi en vertical, un pedazo de costa apenas construido y el mar en todo su esplendor.
Al fondo a la derecha se puede ver la isla de Tabarca, con su muralla y su iglesia como protagonistas, aunque todo dependerá de la calima del día :)
Un lugar para callarte, para dejarte mecer por la brisa, para sumirte en tus pensamientos o sencillamente para llenar tus ojos de los azules y verdes que nos brinda el Mediterráneo.
Alicia Ortego
Ver fotos de Raul Fernandez

Local inspirador ...

Quando senti sobrecarregado quando as coisas não estão indo bem e precisa de um pouco de ar calmo e fresco .... I escapar e me iludir neste canto da vista fantástica ..... que curiosamente é que a capa é um antigo atol coral, com a sua quota de lagoa !!! Fricadas de biólogos que estão lá .... mas deixam as informações para quem é curioso e quer cavar um pouco mais ....

Sitio inspirador...

Cuando me sentía agobiado, cuando las cosas no van bien y necesito un poco de calma y aire fresco....me escapo y me evado en este rincón de fantásticas vistas.....que curiosamente resulta que el cabo es un antiguo atolón coralino, con su parte de lagoon!!! Eso son fricadas de biólogos....pero ahí dejo la información para el que tenga curiosidad y quiera indagar un poco más....
Raul Fernandez
Ver fotos de Sergio

Algo já esquecido

Na verdade, os faróis são agora quase esquecido com os novos sistemas de posicionamento que ajudam embarcações na navegação. Este farol não é a mais bonita que você pode visitar ao longo da costa, mas as vistas a partir daqui pode ver são impressionantes. Ao se aproximar do final do campo, você verá a queda deslumbrante para a costa e distante Tabarca, que em dias com boa visibilidade é perfeita, e da cidade de Alicante.

Algo ya olvidado

Efectivamente, los faros en la actualidad están ya casi olvidados con los nuevos sistemas de posicionamiento que ayudan a los barcos en su navegación. Este faro no es de los más bonitos que puedas visitar por la costa, pero las vistas que desde aquí puedes contemplar son impresionantes. Según te vas acercando al final del terreno, podrás comprobar la impresionante caída hacia la costa y a lo lejos la Isla de Tabarca, que en días de buena visibilidad se ve perfectamente, así como la ciudad de Alicante.
Sergio
Ver fotos de juan faustino

Uma luz no topo do cabo

Excelentes vistas a partir deste ponto em dias claros você pode ver a ilha de Tabarca. Escolhido por muitos para a prática de parapente.

Una luz en lo alto del cabo

Excelentes vistas desde este punto que en días despejados se puede observar la isla de Tabarca. Elegido por muchos para la práctica del parapente.
juan faustino
Ver fotos de Amanda Perez

"El faro" um ótimo lugar para visitar...

"El Faro" Um ótimo lugar para visitar e contemplar a ilha. Um dia nublado como hoje reflete as neblinas de deslizamento de luz entre as nuvens se tornando marinha de água azul claro no mar Mediterrâneo. Não há nada como uma visita e admirar seus pontos de vista, e com um pouco de sorte em algum lugar vai encontrar uma maneira de se sentir flutuador contra o vento. Não perca.

"El Faro"
Un sitio estupendo para visitar y contemplar la isla. Un día nublado como hoy refleja los hazes de luz que se cuelan entre la nubes haciendo claro de agua azul marina en el mar mediterráneo. No hay nada como visitarlo y admirar sus vistas, y con un poco de suerte en algún sitio encontrareis la manera de sentir flotar en contra del viento. No os lo perdais.
Amanda Perez
Ver fotos de Noelia Llorente Junco

Um lugar para se perder

Incrível, eles não podem deixar Santa Pola sem uma visita ao farol, é essencial para dirigir, mas realmente vale a pena, normalmente não há pessoas e as vistas são incrível, é um dos melhores lugares em Santa Pola.

Un lugar para perderse

INCREÍBLE, no pueden irse de Santa Pola sin hacer una visita al faro, es imprescindible ir en coche, pero merece muchísimo la pena, no suele haber nada de gente y las vistas son increíbles, es uno de los mejores sitios de Santa Pola.
Noelia Llorente Junco
Ver fotos de anton03

Passeando ao longo dos penhascos

O caminho a partir do farol Santa Pola você pode tirar irá levá-lo ao longo das falésias, mar e tranquilidade e uma vista espectacular sobre o Mediterrâneo ea ilha de Tabarca respirar. Recentemente instalada uma passarela ver em balanço sobre um trecho do caminho.

Paseando junto a los acantilados

La senda que desde el faro de Santa Pola se puede tomar te llevará junto a los acantilados, respirando a mar y tranquilidad y con unas vistas espectaculares del Mediterráneo y de la isla de Tabarca.
Recientemente se ha instalado una pasarela mirador en voladizo en un tramo de la senda.
anton03

Vista incrível

Eu tenho um apartamento com a minha namorada em Gran Alacant urbanização, a 5 minutos do Santa Pola, e muitas vezes ir para os pontos de vista ali, ao lado do mar farol Santa Pola. É um local incrível, eu recomendo a todos, pois a praia é toda preservada com suas dunas como visto na fotografia, como é parque natural. É um dos lugares mais bonitos que eu já vi e um ótimo lugar para tirar fotos como você vê o que eu fiz para o meu site namorada.

Vista increíble

Tengo un apartamento con mi novia en la urbanización Gran Alacant, a 5 minutos de Santa Pola, y muchas veces voy a los miradores que hay al lado del faro marítimo de Santa Pola. Es un sitio increíble, lo recomiendo a todo el mundo ya que la playa está toda conservada con sus dunas como se puede observar en la fotografía, ya que es parque natural. Es uno de los sitios más bonitos que he visto y un sitio genial para hacer fotografías como la que veis que le hice a mi novia.
Gabriel Vicent
Ver fotos de zeus74

Um ponto de vista sobre a baía de san...

Um ponto de vista sobre a baía de Santa Pola com amanercers impressionantes

Un mirador hacia la bahía de Santa Pola con unos amanercers impresionantes
zeus74
Ver fotos de Francisco Carreres