Você curte Far de Formentor, Lighthouse?

Far de Formentor, Lighthouse

16 opiniões sobre Far de Formentor, Lighthouse

Ver fotos de SerViajera

O farol de cap de formentor é uma das...

O Farol de Cap de Formentor é uma das mais bonitas que eu conheço. Para chegar lá, você tem que tomar uma estrada estreita e sinuosa ao longo da espetacular Cap de Formentor. A estrada corre ao longo dos penhascos de tirar o fôlego e por florestas onde as árvores sugestivos parecem ter perfurado a pedra com suas raízes. Um avanços assistindo mar, falésias e montanhas, e quando ele finalmente chega a sensação de luz em um outro mundo. Pôr do sol é o melhor momento. O céu fica dourado Tramontana forte soprando, e as ondas, espuma cheia, bater contra os rochedos desertos.

El Faro de Cap de Formentor es uno de los más bellos que conozco. Para llegar a él hay que recorrer una estrecha y sinuosa carretera a lo largo del espectacular Cap de Formentor. La calzada bordea desfiladeros que quitan el aliento y atraviesa sugestivos bosques donde los árboles parecen haber horadado la piedra con sus raíces. Uno avanza viendo mar, acantilados y montaña, y cuando al fin llega al faro se siente en otro mundo. El atardecer es el mejor momento. El cielo se pone dorado, sopla fuerte el Tramontana, y a las olas, llenas de espuma, golpean contra los farallones desiertos.
SerViajera
Ver fotos de click-mallorca

Um lugar mágico

O engenheiro Emili pou foi o promotor e diretor de obras do farol começou em 1860 e terminou em 1863, o seu custo foi 1.3mill reais, um valor mais elevado do que o que normalmente custam os faróis, provavelmente porque não havia nenhuma maneira foram transportados condições no início de sua construção e materiais por mar. Atualmente no farol há um bar, um pequeno parque de estacionamento e um mirante com uma vista magnífica. O Cap de Formentor é um dos faróis mais emblemáticos e de referência principal se vindo do norte-nordeste. Ele está localizado 159 metros. A vista é maravilhosa, e se chegar o dia em que você pode ver a ilha de Menorca no horizonte. O fornecimento do farol é de 36 milhas.

Un lugar mágico

El ingeniero Emili pou fue el promotor y director de las obras del faro que comenzaron en1860 y finalizaron en 1863, su coste fue 1.3mill de reales, una cifra superior a lo que habitualmente costaban los faros, probablemente debido a que no existía un camino en condiciones al inicio de su construcción, y los materiales debían transportarse por mar.

Actualmente en el faro hay un bar, un pequeño aparcamiento y unos miradores con magnificas vistas.
El cap de Formentor tiene uno de los faros más emblemáticos y la principal referencia si se llega desde el noreste-norte. Está situado a 159 metros. La vista es maravillosa, y si el día acompaña puede verse la isla de Menorca en el horizonte.
El abasto del faro es de 36 millas.
click-mallorca
Ver fotos de Ainara Garcia

O farol de formentor foi bastante caótico.

Estávamos tão cativado pelas vistas do ponto de vista Es Colomer que ignoram a quantidade de carros que desceu a estrada, todos com o mesmo destino: farol. A estrada não é só complicadilla suas curvas. Porque a paisagem é tão espetacular, é inevitável que ir à procura reojillo mas ter muito cuidado porque é muito estreita eo tráfego é abundante a partir do meio da manhã. Então, melhor que acordar cedo, porque as curvas da estrada atestar a pena passar. Se você gostou de nós visualizações Colomer do farol que você visualize de 360 ​​graus para o mar e falésias. Simplesmente maravilhoso.

Llegar al faro de formentor fue bastante caótico.

Nos quedamos tan embobados con las vistas del mirador de Es Colomer que ignoramos la cantidad de coches que siguió carretera abajo, todos con el mismo destino: el faro.

La carretera es complicadilla no solo por sus curvas. Como el paisaje es tan espectacular, es inevitable ir mirando de reojillo pero hay que tener mucha precaución porque es bastante estrecha y el tráfico abunda a partir de media mañana.

Por ello, mejor madrugar porque esa carretera de curvas doy fe que merece la pena atravesarla. Si nos gustaron las vistas de Es Colomer, desde el faro tienes para ver los 360º de mar y acantilados que le rodean. Simplemente maravilloso.
Ainara Garcia
Ver fotos de m4koto

Fui com a minha namorada e outro casa...

Fui com a minha namorada e outro casal mais que são bons amigos e eles recomendado este lugar, o fato é que nos foi dito que a viagem foi ruim, mas quando chegamos lá, foram surpreendidos com a maravilhosa. Os pontos de vista de tirar o fôlego, uma maravilhosa paisagem panorâmica e passeio durente exibição de tirar o fôlego, as curvas valeram a pena. Eu aconselho que se você ir lá em todos os pontos de vista Pareis lá durante a subida para o farol, todas as vistas são deslumbrantes.

Fui con mi chica y con otra pareja mas que son buenos amigos y nos recomendaron este sitio, el caso es que nos avisaron que el trayecto era malo pero cuando llegamos allí nos quedamos asombrados ante tanta maravilla.
Las vistas impresionantes, unas panorámicas maravillosas y un paisaje durante el trayecto que quita el hipo, las curvas valieron la pena.
Aconsejo que si vais allí paréis en todos los miradores que hay durante la subida al faro, todas las vistas son impresionantes.
m4koto
Ver fotos de Leia Nita

Vistas deslumbrantes!

Um lugar essencial para visitar a esta bela ilha! Aconselhável para ir à noite para desfrutar de um pôr do sol espetacular!

Vistas impresionantes!

Un lugar imprescindible en el paso por esta bella isla! Recomendable ir a la tarde para disfrutar de una puesta de sol espectacular!
Leia Nita
Ver fotos de belll07

Alcançar

Embora pareça longe ea estrada é bem serpentina, vale a pena ficar até o farol de Formentor. Os viajantes intrépidos ciclistas são os mais bem informados sobre a queda e ascensão de cada curva para o farol. Vistas deslumbrantes.

Llegar

Aunque parezca lejos y la carretera es bien serpenteada, vale la pena llegar hasta el faro de Formentor. Los viajeros ciclistas más intrépidos son los que más saben sobre el descender y ascender de cada curva hasta llegar al faro. Impresionantes vistas.
belll07

Paz en formentor

Paz en Formentor
ccr

Extraordinária vista

Lugar excepcional, com vistas extraordinárias e únicas.

Vista extraordinaria

Lugar excepcional con una vista extraordinaria e irrepetible.
sara alonso diaz
Ver fotos de rlgramon

O formentor farol é uma das mais bela...

O Formentor farol é uma das mais belas que eu conheço. Para chegar lá, você tem que andar em uma estrada estreita e sinuosa ao longo da espetacular Cabo Formentor. A estrada corre ao longo da montanha é de tirar o fôlego e por florestas ou árvores parecem ter perfurado a rocha com suas raízes. Em seguida, avançando para o mar, falésias, montanhas, e quando finalmente chegamos no farol, você está em outro mundo. O pôr do sol é o melhor momento para ir, porque o céu fica dourada, vento forte e as ondas quebram contra os rochedos.

Le phare de Formentor est l'un des plus beaux que je connaisse. Pour y accéder, vous devez marcher sur une route étroite et sinueuse le long du spectaculaire Cap de Formentor. La route longe la montagne qui est à couper le souffle et traverse des forêts ou les arbres semblent avoir percé la roche avec leurs racines. Puis on progresse vers la mer, les falaises, les montagnes et quand on arrive enfin au phare, on se trouve dans un autre monde. Le coucher de soleil est le meilleur moment pour y aller car le ciel devient doré, le vent souffle fort et les vagues se cassent contre les falaises.
rlgramon
Ver fotos de Diego Izquierdo Lemus