Hôtel des 3 Poussins

Você curte Hôtel des 3 Poussins?
Hôtel des 3 Poussins

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de MONICA CERQUEIRA

Muito bom

O hotel está idealmente localizado no bairro Ópera. É muito limpo, pequeno, mas encantador. Eu fiquei em um quarto duplo com duas camas. No quarto havia um pequeno escritório com uma geladeira e um micro-ondas, que podem te servir muito bem. O banheiro possui uma ducha e é amplo. Muito tranquilo para dormir, e na rua há bares e esplanadas para tomar uma bebida. Ao virar a esquina, há dois supermercados e lojas de alimentos de todos os tipos.

A entrada do metrô fica a apenas um minuto a pé e se comunica com a torre Eiffel em 10 minutos. Contratar o serviço de café da manhã do hotel é uma boa ideia, pois ele é abundante e você pode repetir o quanto quiser. O preço é muito adequado, e recomendo que reserve com antecedência. O pessoal do hotel é muito simpático, se esforçam para entender se você não fala francês. É uma boa ideia enviar um e-mail com uns 15 dias de antecedência para confirmar a reserva e explicar as suas necessidades especiais, caso tenha, assim como eu fiz.
MONICA CERQUEIRA

Serviço de lavanderia
Elevador
Proibido fumar
Parque ou jardim
Serviço de limpeza a seco
Serviço de quarto
Guarda bagagem