Você curte Legaris wineries?

Legaris wineries

6 opiniões sobre Legaris wineries

Ver fotos de Ruta del Vino Ribera del Duero

Uma adega com vista para dois castelos

Bodegas Legaris é uma destas vinícolas na Ribera del Duero distinguido pelo design na sua construção. O uso de vidro em um edifício minimalista não deixará indiferente para desfrutar com estruturas cúbicos, com jardins zen, com vistas intermináveis ​​sobre as vinhas ... Let é uma adega no vale de usar a visita para percorrer todas suas instalações, o processamento e salva vinhos como os de uso social, provas de vinhos e refeições para grupos. Esta adega está aberto todos os dias da semana ou é que qualquer dia pode ser perfeito para se aproximar de uma visita, está muito perto de Penafiel assim após a visita pode chegar perto de apreciar a culinária local.

Una bodega con vistas a dos castillos

Bodegas Legaris es una de estas bodegas de la Ribera del Duero que destacan por el diseño en su construcción. El uso del cristal en un edificio minimalista no dejará indiferente al que disfrute con estructuras cúbicas, con los jardines Zen, con las vistas infinitas hacia los viñedos...Vamos que es una bodega en la que merece la pena aprovechar la visita para recorrer todas sus instalaciones, las de elaboración y guarda de los vinos como las destinadas a uso social, catas de vino y comidas para grupos.
Esta bodega abre sus puertas todos los días de la semana o sea que cualquier día puede ser perfecto para acercarse a hacer una visita, está muy cerca de Peñafiel así que después de la visita puedes acercarte a disfrutar de la gastronomía local.
Ruta del Vino Ribera del Duero
Ver fotos de Lucia Anaya Morales
Lucia Anaya Morales
Ver fotos de javier gangutia

A visita interessante e o tratamento ...

A visita interessante e o tratamento nas proximidades e excelente

La visita interesante y el trato cercano así como excelente
javier gangutia

Eu amei!

muito agradável, moderno e com vista para o castelo de Peñafiel impressionante adega. Vale a pena ver. A pessoa encarregada de fazer-nos visita foi muito bom, e muito claras explicações. Nós realmente gostamos os vinhos degustados. Eu recomendo a todos visita.

Me encanto !

Una bodega muy agradable, moderna y con una vista al castillo de Peñafiel impresionante. Merece la pena verla. La persona encargada de hacernos visitar era muy simpática, y sus explicaciones muy claras. Nos gustaron mucho los vinos catados. Recomiendo a todos la visita.
Florence Floflo

Irrepetível

Como definir um entreposto Legaris, cheia de beleza, onde todos vinho invade seus sentidos, o negócio é afável, interessante, sugestivo; Os vinhos são um prazer e uma empresa muito boa para o melhor à noite, você não pode pedir mais.

Irrepetible

Como definir una bodega como Legaris, llena de belleza, donde todo el mundo del vino invade tus sentidos, el trato es afable, interesante, sugerente; sus caldos son un placer y una muy buena compañia para la mejor velada, no se puede pedir más.
Inmaculada Díaz Blázquez

Legaris

Eu fui com alguns alunos e todos nós apreciamos totalmente a experiência. Excelentes vistas, grande vinho e grande apresentação por Belen. Foi ótimo para ser capaz de se comunicar com alguém que realmente fala Inglês e pode explicar o processo de vinho adequadamente .. Classe Vintage Centre WSET

Legaris

I went with some students and we all totally enjoyed the experience. Great views, great wine and great
presentation by Belen. Was great to be able to communicate with someone who actually speaks English and can explain the wine process properly..
Vintage Class WSET Centre
Vin Class