Você curte Le Tire Bouchon?

Le Tire Bouchon

4 opiniões sobre Le Tire Bouchon

Ver fotos de Sela

Crepes com mensagens...

Para um jantar barato no coração de Montmartre, nada melhor do que este lugar. Nos surpreende pela sua decoração, há milhares de mensagens em papel, bilhetes e fotos colocado nas paredes por clientes. Pequenas histórias em um trabalho coletivo muito pitoresco. Ah! E ao ritmo de um piano... o que mais você poderia pedir?
Sela
Ver fotos de May Lopez

Eu descobri este panqueca por acaso. ...

Eu descobri este panqueca por acaso. A poucos metros do Sacré Coeur, em uma sala pequena perto dos artistas de rua, entrei esta panqueca por sorte. Fiquei espantado com a recepção tão amigável e tão quente. O patrão que imediatamente ficou muito confortável. Senti-me durante toda a refeição a ser parte da família. O preço é bastante baixo e as panquecas estão longe de ser ruim. Nós compartilhamos uma garrafa de cidra nas decorações fora do comum. As paredes ao teto, Paris, dia transeuntes ter deixado um bilhete, um cartão de visita, uma fotografia datada de estas paredes. É lindo, mesmo em movimento. Há em todos os lugares. O restaurante tem um piano. A sala de piano / restaurante é muito bom. De qualquer forma, eu gostei. E sem hesitação, eu gostaria voltar para esta atmosfera especial. Um restaurante digno de cena Amelie.

J'ai découvert cette crêperie tout à fait par hasard. A quelques mètres de la basilique du Sacré Coeur, dans une petite rue proche de la place des artistes, je suis entrée dans cette crêperie par chance. Je fus ébahie par l'accueil si convivial et si chaleureux.
Le patron nous a tout de suite mis très à l'aise. J'ai eu l'impression tout au long du repas de faire partie de la famille. Le prix est assez bas et les crêpes sont loin d'être mauvaises. On a partagé une bouteille de cidre dans ce décors qui sort de l'ordinaire. Des murs jusqu'aux plafonds, des parisiens, des passants d'un jour ont laissé un mot, une carte de visite, une photographie datée sur ces murs. C'est beau, émouvant même. Il y en partout.

Le restaurant possède un piano. L'ambiance piano/restaurant est très agréable. Bref, j'ai beaucoup aimé. Et sans hésiter, j'y retournerais pour cette ambiance si particulière. Un restaurant digne d'une scène d'Amélie Poulain.
May Lopez
Ver fotos de javier alonso

Muito peculiar

Os crepes deliciosos salgados, a atmosfera alegre e grande área, o que mais você poderia querer? que é barato. Que se encontra. Claro que deixamos a nossa "obra de arte": o guardanapo com "pirulo" desenhada ... ;-)

Muy peculiar

Los crêpes salados riquísimos, el ambiente animado y la zona estupenda, ¿qué mas se puede pedir? que sea barato. Que lo es.

Por supuesto, dejamos nuestra "obra de arte": la servilleta con "el pirulo" dibujado.
javier alonso
Ver fotos de Alba Simón

Encontrar a essência

Eu descobri isso durante a minha pausa Creperie sozinho em Paris, e foi um momento de desconexão absoluta. Um lugar criado com memórias, um lugar criado por pessoas que passaram por todos.

Encontrando la esencia

Descubrí esta Creperie durante mi escapada sola en París, y fue un momento de absoluta desconexión. Un lugar creado con recuerdos, un lugar creado por la gente que ha pasado por allí.
Alba Simón

Informação Le Tire Bouchon