Você curte Le Bistrot?

Le Bistrot

8 opiniões sobre Le Bistrot

Ver fotos de Cristina E Lozano

Talvez o restaurante mais romântico em girona

Esquinita discretas ocupando o restaurante Le Bistrot de usuários Girona mail que é o Rincn mais romântica da Espanha disse. Oh nada. A verdade é que o cuco local é um tempo, e uma atmosfera sombria e calma convidar para confissões de amor. Ideal para um encontro romântico que se destina a olhar casual. oeras parte no restaurante Le Bistrot comer preço fenomenal e muito bom. O menu do dia, não exceda 15 euros, e inclui especialidades locais, como, beringela. Além disso, seus pratos (ou pelo menos o que eu tom) foram preparados muito naturalmente. Todos rico, bonito e sem um quintal de gordura saturada. Se você for tudo o que eu recomendo para terminar a refeição com um bom mousse de chocolate. Eu me pareceu 10 e eu dej um gosto muito bom. Le Bistrot, pratos regionais preparados com amor e produtos locais no centro da cidade. Ele gostaria de recomendar a qualquer amigo que se atreve a passar por esta bela cidade catalã.

Quizá el restaurante más romántico de girona

De la discreta esquinita que ocupa el restaurante Le Bistrot de Girona dijeron los usuarios de Correos que es el rincón más romántico de España. Ahí es nada. La verdad es que el local cuco es un rato, y su ambiente tenue y reservado invitan a hacer confesiones de amor. Ideal para una cita romántica que se pretenda parezca casual.

Ñoñerías a parte, en el restaurante Le Bistrot se come fenomenal y a muy buen precio. El menú del día no supera los 15 euros, e incluye especialidades de la zona como, por ejemplo, escalibada. Además, sus platos (o al menos lo que tomé yo) estaban cocinados de forma muy natural. Todo rico, bonito y sin un quintal de grasas saturadas.

Si vas por allí te recomiendo terminar la comida con una buena mus de chocolate. A mi me pareció de 10 y me dejó un muy buen sabor de boca. Le Bistrot, platos regionales cocinados con amor y productos de la tierra en el centro de la ciudad. Se lo recomendaría a cualquier amigo o amiga que se anime a pasar por esta bella urbe catalana.
Cristina E Lozano
Ver fotos de Xipo Enelmundoperdido
Xipo Enelmundoperdido
Ver fotos de Ignacio Izquierdo
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de SARA IORI

Um lugar para comer e provocação

Na lista de lugares onde vale a pena comer se você estiver em Girona, definitivamente, não pode perder o café "Le Bistrot". Situado no sopé de uma longa escadaria, a extensão fornecido local ao ar livre é adequado tanto para viajantes individuais das crianças que querem desfrutar de gastos com alimentos e vinho local uma média. De facto, o custo varia de 12 a 24 € por pessoa. Aberto para almoço, jantar e depois do jantar

Un posticino dove mangiare e stuzzicare

Nella lista dei luoghi in cui vale la pena mangiare se vi trovate a Girona, non può mancare sicuramente, il caffè "Le Bistrot".
Situato ai piedi di una lunghissima scalinata, questo locale fornito di distesa all'aperto è adatto sia ai bambini che ai viaggiatori solitari che vogliono gustarsi piatti e vini locali spendendo mediamente.
Il costo infatti varia dai 12 ai 24€ a persona.
Aperto a pranzo, cena e dopocena
SARA IORI
Ver fotos de XICS74

Ar e charme do passado ...

Se para o café, depois de visitar o histórico, ou a gosto sua especialidade brinde "página", na verdade o lombo com queijo, rico, rico! Vale a pena visitar este local lendário em Girona ar e mantendo o seu charme original. Localizado em St. Domenec Pujada um Ricon incomparável. Desculpe por não fazer upload de imagens de torradas, lembrei-me um pouco tarde, heh, heh! ...

Aire y encanto de antaño...

Ya sea para tomar un café, tras recorrer el casco histórico, o para degustar su especialidad en tostadas de pan "pagés", por cierto la de lomo con queso, rica, rica! bien vale una visita este local emblemático en Girona que conserva su aire y encanto de antaño.
Situado en la Pujada de St. Domenec, un ricón sin igual.
Perdonad que no suba fotos de las tostadas, me acordé un poco tarde, je, je!...
XICS74
Ver fotos de Iker Morán
Iker Morán

A comida é excelente

A comida é excelente. Em altamente recomendado preço a qualidade do relacionamento. Se você tem que colocar um, mas dizer que enquanto ativa ou passivamente, você nunca respondeu em castelhano, outra coisa é que eles falam em Inglês ah se esfuerzo.La que fazer precisa do dinheiro e da educação também .

La comida es excepcional

La comida es excepcional. En relación calidad precio muy recomendable. Si le tengo que poner un pero es que aunque se lo digas por activa o por pasiva, nunca te contestan en castellano, otra cosa es que les hables en inglés que ahí si que hacen el esfuerzo.La pela es la pela y la educación también.
Rafa Guaita
Ver fotos de Miguel Angel Artiel