Lashen Restaurant

Atlas Endereço

1 opinião sobre Lashen Restaurant

Bem, talvez a verdade seja Tifnif uma...

Bem, talvez a verdade seja Tifnif uma lugar de passagem. Eu estava no mês de dezembro de 2009 e tinha uma temperatura de 3 graus. Frio, muito frio para mim que sou de Barcelona. Clima Meditarreneo. Por causa disso, eu estive no Ramadã de agosto de 2010, verão.
Ufa... Existem 44 graus à sombra. Mesmo lagartos que são pequenos crocodilos, se escondem do sol.
Um parente do meu amigo marroki, nós convidamos você a passar alguns dias em uma vila de cerca de 30 km de Tifnif. Este homem é o protetor do povo. Ele construir uma casa enorme de Mezquita.
Su em torno de 1000 mts construído, é um palácio. Tem mais quartos do que o banheiro de casa Boyer. Alguns dos seus quartos, são tão grandes que eles têm até 3 TVs de plasma. Decoração maravilhosa. Mas que se ar condicionado nem falam. Dentro da casa, a temperatura não baixa 40 °. ! À noite, assistiu a refeição onde eles foram convidados para a casa, todos os habitantes da aldeia.!
Visitantes e residentes no estrangeiro. Total uns 200 homens e alguns mujeres.Como 100 sempre mulheres vestidas em seu trajes, preto mayotia, e o véu de branco, para homens, é a cara do plug. Não há nenhuma maneira de falar ellas.Comen a parte, Eles oram a parte e quase separados. É sua cultura admirável ainda intocada.Um sabor especial tem lá a Harira e que com o 44 th às 9 da noite, o corpo coloca uma centena. Você suar como um condenado. Eles são tubos de aprová-la, e você raramente vê algum suor.Dormir 4 hora da manhã. Comemos 3 vezes de 9 da noite.Vamos para dormir, só parentes, desde amigos, vizinhos e convidados vão para suas casas.Acredita no inferno, acho que você não tem tanto calor. Eu não dormi um minuto no meio da noite e estou constantemente encharcado de suor.Nos levantamos, 6 já está dando passeios na parte externa da casa, se eu atualizado, mas não o que eu tenho.Foi aconteceu de eu entrar no meu carro e ligar o ar condicionado. Adormeci como um pássaro.Em 11, fomos a Agadir. Nosso anfitrião, fomos convidados no próximo ano eles vêm durante o Ramadã 30 todos os dias para sua casa.Obviamente, diz Inshaala, mas em mim existe que não retornará para levar uma carta.

Informação Lashen Restaurant

Links úteis Lashen Restaurant