Você curte Las Vegas?

Las Vegas

66 opiniões sobre Las Vegas

Ver fotos de lauri_jerez

Las vegas

Las Vegas... Será que há palavras para explicar como é emocionante estar lá? O primeiro que chama a atenção são as luzes, há luzes por todos os lados, não poupam em despesas... E os hotéis? Todos os hotéis são grandiosos, e representam a todas, ou quase todos, os rincões do mundo, Paris, Veneza, Nova York, Egito... Luxor: O hotel de Egito, adorei... é uma pirâmide gigantesca de cor preta e com uma luz na ponta. E o que me dizeis dos rollercoster (montanhas-russas), todos os hotéis têm uma própria montanha-russa. Eu estive no hotel Stratosphere (um hotel que se parece com o Pirulí).
Outra coisa interessante é ver as pessoas e os carros... Eu vi um Hammer rosa!! Vocês podem imaginar? É uma pena que eu não pudesse tirar uma foto. Se vocês vão, podem se dar conta de um detalhe, nos casinos não há relógios ou janelas em nenhuma parte. Eles fazem isso para você perder a noção do tempo, e assim, se você está jogando você nunca sabe se é dia, tarde ou noite, até você ficar sem dinheiro não vai notar. Assim que seja cuidadoso com isto, hehe. Os hotéis são baratos, assim vocês poderão gastar o dinheiro que sobrar em uma mesa de Black Jack.
lauri_jerez
Ver fotos de Victória Kubiaki

Sorte em las vegas

Eu acredito que sou uma garota de sorte depois que Las Vegas apareceu na minha vida. Antes de pensar em conhecer Las Vegas, eu estava fazendo intercâmbio em Los Angeles, lembro de ter visto os flyers da viagem na minha escola e tudo parecia tão mágico. Como conhecer vários lugares do mundo em um só lugar? EM LAS VEGAS! Lembro da viagem ser cara, eu já estava economizando para me manter em Los Angeles, que já consegui ir na cara e na coragem com ajuda de pessoas que me apoiaram pra realizar esse sonho.

Então descobri que a minha escola sorteava os nomes dos alunos que se dedicassem bastante. Um dia minha professora me deu um ticket para concorrer, depois de umas duas semanas até acabei esquecendo dele. Então numa sexta-feira eu estava na sala de recreação e iriam sortear o tickets. Era um momento bem animado e eu estava torcendo com a galera enquanto um dos professores tirava um ticket de dentro de um pote, o professor me entrega pra ler e eu sem expectativa nenhuma, li o meu nome! E foi assim que eu conheci o meu lugar preferido no mundo!
Victória Kubiaki
Ver fotos de Lilian Rodrigues

Lugar fantástico

Simplesmente inexplicável, já estive 2 vezes e volto. Passei o ano novo lá 2013/2014. Amei! Um lugar para todas as idades e gostos. Todas as noites tem atração. Vale muito a pena.
Lilian Rodrigues
Ver fotos de Rogerio Ribeiro Armenio

Uma noite incrivel.

Passear pelos Cassinos de Las Vegas, à noite, torna-se uma experiência inesquecível.
Rogerio Ribeiro Armenio
Ver mais 10