Você curte Las Camelias?

Las Camelias

1 opinião sobre Las Camelias

Ver fotos de Marta Pilar

Descobrir um jardim no centro

Posso dizer que sempre cada vez que passei por aqui com pressa para parar de pensar, um destes days"ll me fazer "Las Camelias" eu vou sobre e assistir cada um dos espaços e lugares que parecia do lado de fora e chamou a minha atenção. Ele chegou naquele dia foi um sábado à tarde, frio e muito cinza, e a rua tinha semidesert. Na linguagem das flores de camélia significa "será sempre o amor" e é o que você sente quando você entra lá. Sandra o proprietário, que me cumprimentou cordialmente, eu disse 17 anos é naquele lugar cujo lugar é própria atacado vendas dedicados e varejo de todos os tipos de plantas naturais e artificiais, bem como decoração os interiores de apartamentos e casas. Lá você pode encontrar uma grande variedade e diversidade de produtos, tais como vasos de flores e canteiros de flores de terracota, cerâmica decorada, vime, palha, metal. Gaiolas, potes do porta, pequenas lembranças, palhetas coloridas, folhas e grandes e pequenas plantas naturais e artificiais: grande variedade de cactos, violetas africanas, alpino, prímulas, rosas, camélias coloridas ou brancas violetas na primavera e outono. Azáleas, Ficus, palmas das mãos, plantas dos pequenos hortênsias, croutons, diferentes tipos de jasmim como a capa de chuva ou japonês, também encontrará chuveiros de cores, ornamentos fontes em cascata de água grande ou pequena em forma, coloridas e brancas velas altas e baixas, redondos ou quadrados. O original "Candle Safe", navega muito especial porque parecem, mas eles não reproduzir o seu efeito e manter a sua forma operado por bateria. Elaborar mais iria oprimi-los com as descrições, mas as imagens dizem mais que mil palavras.

Descubriendo un jardín en pleno centro

Puedo decir que desde siempre cada vez que pasaba por aquí, muy apurada como para detenerme pensaba: uno de estos días me llegaré hasta “Las Camelias” recorreré y miraré cada uno de los espacios y rincones que veía desde afuera y llamaban mi atención. Llegó ese día, fue una tarde de sábado, fría y muy gris, y la calle se presentaba semidesértica. En el idioma de las flores Camelia quiere decir “te querré siempre” y es lo que uno siente cuando ingresa allí. Sandra su propietaria, quien me atendió cordialmente, me comentó que desde hace 17 años se encuentra en ese lugar cuyo local es propio y se dedican a las ventas por mayor y menor de todo tipo de plantas naturales y artificiales así como también a la decoración de los interiores de apartamentos y casas. Allí podrás encontrar una gran cantidad y diversidad de productos como macetas y canteros de terracota, cerámica decorada, mimbre, paja, metal.

Jaulas, porta macetas, pequeños suvenires, coloridos juncos, hojas y plantas naturales y artificiales grandes y pequeñas: gran variedad de cactus, violetas africanas, violeta de los álpes, prímulas, rosas, coloridas o blancas camelias en primavera y en otoño. Azaleas, Ficus, palmeras, plantas de pequeñas de hortensias, crotones, diferentes tipos de jazmín como el de lluvia, el cabo o japonés, también encontrarás regaderas de colores, adornos con forma de fuentes con cascadas de agua grandes o pequeñas, coloridas y blancas velas altas y bajas, redondas o cuadradas. La original “Safe Candle”, velas muy especiales porque lo parecen pero no lo son, reproducen su efecto y funcionan a pila conservando su forma. Extenderme más sería abrumarlos con descripciones pero las fotos dicen más que mil palabras.
Marta Pilar

Informação Las Camelias