Você curte Las Arenas Camping?

Las Arenas Camping

2 opiniões sobre Las Arenas Camping

Ver fotos de miguel

Vista do oceano

Bom acampamento com vista para o mar a partir da maioria das parcelas, boa limpeza. A única coisa a avaliar é que as parcelas não são marcadas por isso, quando o local está ocupado um pouco arma confusão. A praia é de acesso muito acessível é através de uma encosta de areia e parte inicial é de cascalho, mas quando a maré tem uma boa área de areia. O restaurante tem vários pratos para 6 euros colher e peixe e carne menu para 12 euros. 1/2 quilo de cracas e garrafa de cidra por 25 euros. recomendável

Con vista al mar

Buen camping con vista al mar desde la mayoría de las parcelas, limpieza buena.
Lo único en reseñar es que las parcelas no están marcadas por lo que cuando el camping está muy lleno se arma un poco lío.
La playa está poco accesible su acceso es a través de una pendiente de arena y su parte inicial es de piedras, pero cuando baja la marea tiene una buena zona de arena.
Su restaurante tiene varios platos de cuchara por 6 euros y de pescado y carne por 12 euros menú.
1/2 kilo de percebes y botella de sidra por 25 euros.
Recomendable
miguel

Morada camping las arenas

Boa tarde, a partir da direção de acampar por favor corrigir a informação fornecida sobre a nossa disponibilidade. Nós não fazer reservas para o nosso acampamento é muito grande e nunca temos problemas de ocupação. Por favor novamente é responsável este site contacte-nos através do número de telefone 942717188 ou por correio para info@campinglasarenas.com. Obrigado.

Direccion camping las arenas

Buenas tardes, desde la dirección del camping rogamos rectifiquen la información facilitada acerca de nuestra disponibilidad. No realizamos reservas por que nuestro camping es muy grande y nunca tenemos problemas de ocupación.
Rogamos nuevamente al responsable es esta pagina web contacte con nosotros a traves el numero de telefono 942717188 o por mail a info@campinglasarenas.com.
Gracias.
Aroa García Martinez