Você curte Praia Lamai Beach?

Praia Lamai Beach

7 opiniões sobre Praia Lamai Beach

Ver fotos de Viagens Lacoste

Passei por lamai beach e optei por ch...

Passei por Lamai Beach e optei por Chaweng Beach. São diferentes, Lamai talvez seja mais calma do que Chaweng, em termos de beleza natural são muito parecidas porque não distam muito uma da outra. As rochas graníticas são lindíssimas.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Santi koh samui

O aluguer de bicicletas e scooters em koh samui

Olá amigos, eu sou uma vida espanhol em Koh Samui, Tailândia. Depois de 20 anos que viajam em torno desta bela ilha I decidiu estabelecer-se aqui. Eu tenho uma pequena empresa familiar com meus aluguer de bicicletas e scooters para explorar a ilha. Temos também uma agência de viagens para aconselhá-lo a ficar, passeios, viagens para Koh Tao, Koh Phangan, parque marinho etc etc tudo para você aproveitar esta bela ilha e seus arredores. Se você precisar de informações, não hesite em entrar em contato.

Alquiler de motos y scooters en koh samui

Hola amigos, soy un español viviendo en koh samui , thailandia.
Despues de 20 años viajando por esta preciosa isla he decidido instalarme aquí.
Tengo un pequeño negocio con mi familia de alquiler de motos y scooters para recorrer la isla.
Tambien tenemos una agencia de viajes para aconsejarte donde alojarte, excursiones, viajes a koh tao, koh phangan, marine park etc etc todo para que puedas disfrutar de esta preciosa isla y sus alrrededores.
Si necesitas información no dudes en ponerte en contacto.
Santi koh samui
Ver fotos de Sara Sánchez

Mãe e pai roca roca

É bastante curioso para visitar esta praia, uma vez que existem duas pedras chamadas Rocha mãe e pai com formas peculiares. Também é uma praia muito agradável. Ele está localizado a sudeste da ilha mais ao sul de Lamai Beach.

Roca madre y roca padre

Es bastante curioso ir a visitar esta playa, ya que hay dos piedras llamadas Roca Madre y Roca Padre con unas formas muy peculiares. Es, además, una playa muy bonita. Esto se encuentra al sureste de la isla, más al sur de Lamai Beach.
Sara Sánchez

Eu fui a este hotel era muito bom e e...

Eu fui a este hotel era muito bom e eu fui agradavelmente surpreendido !! Os funcionários da recepção, boa atmosfera, sala grande com tudo que você precisa !! E a maioria dos impecável OUTDOOR LIMPEZA !! Eu estava a poucos passos do centro e da praia, então não há necessidade de alugar moto eu sinceramente recomendo este hotel !! Feriados bonitas

Je suis allée dans cet hôtel a tres bon et j ai été agreablement surprise!! L'accueil du personnel , une bonne ambiance, de grande chambre avec tout ce qu'il faut!! Et surtout d'une propeté irréprochable!! J'étais a quelques pas du centre ville et de la plage donc pas besoin de louer de motorbike
je recommande sincèrement cet hôtel !! Bonne vacance
lancry marie
Ver fotos de alexandra castrillon

alexandra castrillon
Ver fotos de miguel a. cartagena

Oi viaggiatori.la em lamai beach, koh...

Oi viaggiatori.la em Lamai Beach, Koh Samui é apenas após a cidade de Chaweng em direção ao sul. Esta praia tem uma área de mais de 3,5 km. É, no entanto, uma hotéis de praia turística e resorts que estão localizados nos edifícios não são muito altos para que eles se encaixam bem no contexto. Você também pode encontrar vários restaurantes e locais de entretenimento ao longo da praia, e devido ao seu comprimento são suficientemente dividida em zonas, porque há uma praia chiassosa.Generalmente é bastante calmo, águas claras e areia bianca.È fácil relaxar nesta praia e ser capaz de passar assim em um dia ensolarado, sem stress. A vegetação é outro fator importante, como em outras praias, como Chaweng, Lamai e isso significa que é um espaço natural onde se aquecer em seu ambiente

Salve viaggiatori.la spiaggia di Lamai in , Koh Samui si trova subito dopo la località di Chaweng in direzione sud. Questa spiaggia ha una superficie di oltre 3,5 km. È una spiaggia turistica tuttavia gli hotel e resorts che si trovano nella zona sono edifici non molto alti e così si inseriscono bene nel contesto. Inoltre puoi trovare numerosi ristoranti e locali di divertimento lungo tutta la spiaggia e grazie alla sua lunghezza sono sufficientemente divisi in zone perché non sia una spiaggia chiassosa.Generalmente è abbastanza tranquilla,acque trasparenti e sabbia bianca.È facile rilassarsi in questa spiaggia e poter passare così una giornata di sole senza stress. La vegetazione è un altro fattore importante come in altre spiagge quali Chaweng,e questo fa si che Lamai sia uno spazio naturale dove crogiolarsi nel suo ambiente
miguel a. cartagena
Ver fotos de Joel Remy