5 opiniões sobre Lago Eola

Lake Eola

O Lago Eola em Orlando é um lugar incrível. Tira aquela ideia de que Orlando é feito só para conhecer a Disney. O lago é imenso e dar uma volta inteira nele requer um certo fôlego, mas o visual compensa.

Ao longo do caminho arborizado a paisagem varia com pontos de parada com bancos para descanso, um bar para repor a energias, um ponto com barquinhos para passear no lago, um anfiteatro. O lago tem uns gansos que passeiam livremente e os visitantes podem dar a ração que já fica disponível lá mesmo, apropriada para eles.

Da parte externa voltada para a rua, toda a rotina de uma cidade grande com prédios de escritórios, uma biblioteca enorme, mercado e toda uma rotina de cidade mesmo, nem tudo é diversão.

Lake Eola

Maravilhoso no centro de Orlando

Pela noite é um dos lagos mais encantadores que eu já vi, jatos de ar sobre o mar de água que fazem você sentir uma paz incrível e se isso não é tudo; ainda tocam música a partir das 19:00 hs às 21:30 hs em todo o lago. Tudo é super limpo e cheio de patos e esquilos, todo adorável. Eu te recomendo!

Informação Lago Eola