Você curte Lagunas de Laguardia: the Paul Prau?

Lagunas de Laguardia: the Paul Prau

1 opinião sobre Lagunas de Laguardia: the Paul Prau

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Uma alternativa ao vinho

Laguardia nós "esconde" um lugar único por sua riqueza natural: suas lagoas. Há três humadales dispersos na paisagem, protegidos por seu alto valor ecológico: Prao de la Paul, Carralogroño e Carravalseca A caminhada tranquila, relaxada, vinhas e zonas húmidas. Uma jóia de Laguardia que permanece na memória para sempre. Uma opção diferente se você visitar esta bela cidade Alava. Obter bons sapatos, prepare sua câmera e prepare-se para desfrutar da simbosis perfeito entre vinhas e zonas húmidas. Sem hesitação, um dos meus lugares favoritos :)

Una alternativa al vino

Laguardia nos "esconde" un lugar único por su riqueza natural: Sus lagunas. Son tres humadales dispersos en el paisaje, protegidas por su alto valor ecológico: Prao de la Paul, Carralogroño y Carravalseca

Un paseo tranquilo, relajado, entre viñedos y humedales. Una joya de Laguardia que permanece en la memória para siempre.

Una opción diferente si visitas esta bella localidad alavesa. Ponte buen calzado, prepara tu cámara y disponte a disfrutar de la perfecta simbosis entre viñas y humedales.

Sin dudarlo, otro de mis rincones favoritos:)
Dónde vamos Eva

Informação Lagunas de Laguardia: the Paul Prau