Laguna Colorada

652215141
652215141

34 opiniões sobre Laguna Colorada

Na fronteira entre o Chile e a Bolívia

Na fronteira entre o Chile e a Bolívia, após o Salar de Uyuni, estão dois belos lagos, a 4000 metros de uma paisagem natural espectacular. Os belos lagos devem a sua cor à sua alta concentração de sal e minerais. A água prejudica a saúde se voçês a beberem, pelas mesmas razões.

Para visitar este lugar, como Uyuni, têm que ter um guia para acompanhá-los. Normalmente, na cidade de Uyuni, os turistas reúnem-se em grupos de 6 a 8 pessoas para partilhar custos, e as agências fazem o mesmo, a menos que vocês especifiquem que querem ir sozinhos. Flamingos, lamas e milhares de pássaros habitam o lugar, que é preservado pelos governos do Chile e da Bolívia. De lá podem continuar a sua viagem ao Chile.

Um lugar incrível

Fui conhecer o Salar de Uyuni e no caminho meu guia parou para que eu pudesse conhecer a Laguna Colorada, quando sair do carro mesmo ventando muito e um vento bem gelado eu fiquei encantado com essa laguna colorada, pois um parte dela ficava vermelha e a outra azul e os flamingos voavam sobre elas, então eu perguntei como isso acontecia da agua ficar metade vermelha e metade azul, então meu guia me explicou que no fundo existem algas que quando o vento bate na agua elas sobrem e fazem com que fique vermelhas então os flamingos

Mochilão pela Bolívia

Entre vários lugares incríveis que conheci na Bolívia, escolhi uma foto bem emblemática que traduz em cores da sua água salgada um sentimento único, viajar!

Cheguei até a Laguna Colorada pela Salar de Uyuni, Bolívia.
É um lago salgado onde habitam flamingos em ambulância quase na fronteira com o Chile

Superação colorida

As baixas temperaturas, os fortes ventos e o desejo de superação me levaram ao Mirante da Laguna Colorada. Ao me deparar com as diversas tonalidades da lagoa, fui presenteada pelas cores que dão ânimo à paixão de desbravar e (re) conhecer a força que cada um guarda dentro de si.

Cores, cores, cores!!!

Um lugar com tanta beleza que até parece mentira! Areias e águas coloridas, flamingos e céu muito azul.
(A place so beatiful that we almost don"t belive in our eyes! Colored sand and waters, flamingos and a very blue sky.)

Laguna Colorada

Parte do trajeto da viagem ao Salar do Uyuni, a Laguna Colorada chama a atenção pela beleza de sua cor rosada que se intensifica com o pôr do sol.

Viagem pelo Deserto do atacama, desde a Argentina

A beleza dos Flamingos na Laguna Colorada- Bolívia - no Deserto do Atacama