29 opiniões sobre Lagoa do Paraíso

Sol, rede e água fresca. E que água...

Responsável pela imagem célebre de Jericoacoara, com suas redes estrategicamente colocadas no nível do mar, a Lagoa de Jijoca é um pouco afastada da Vila propriamente dita, e é caminho obrigatório - e parada, também - para chegar lá.
Então, acrescente aí na sua programação: meio dia (ou um dia inteiro, melhor ainda), para curtir a lagoa, o visual e o balanço delicioso à beira d´àgua. E de quebra, mais tarde filar a lagosta deliciosa do restaurante ali à frente. Tudo isso ao mesmo tempo, e sem a menor pressa.
Aliás, vale avisar que, não por acaso, o nome "Jijoca" perdeu para o apelido que lançou a lagoa à fama: "Lagoa do Paraíso".

O Caribe do Brasil

Um dos principais cartões postais de Jericoacoara é a Lagoa do Paraíso. Para chegar até lá você precisa contratar um passeio de buggy ou de 4x4, as trilhas são bem estreitas e a movimentação de carros é grande.

As rede dentro da água cristalina convida o viajante a passar um bom tempo deitado apreciando a beleza do lugar.

O restaurante é caro e o serviço é ruim, não estava cheio quando fui. Mas vale muito a pena conhecer o lugar, sem dúvidas um dos mais belos do Ceará.

Com que ir:

Associação de bugueiros de Jericoacoara
Rua Principal - Em frente a praça

a lagoa azul-brincadeira

É brincadeira de tão azul, só pode ser! Assim denomino a cor de água preferida po mim, item obrigatório para qualquer lugar que se candidate a ser um dos meus "lugarzinhos no mundo". Ele tem um mar, rio, topo de vulcões ou numa lagoa com rede dentro pra você deitar e ver que não é brincadeira, como em jeri. Deixar qualquer pessoa do mundo de queixo caído quando comento que ainda por cima a água é doce é tarefa fácil pra jeri, mas doce... doce é tu, jeri!

Paraíso na Lagoa

A Lagoa é linda! As redes ajudam na acomodação para ficar horas e horas apreciando a beleza do lugar. Em alguns pontos da lagoa tem aula de SUP (Stand Up Paddle) e windsurf. Essa maravilha de lugar, abriga um mix de paz e aventura, com certeza!

Umas das regiões mais bonita do ...

Umas das regiões mais bonita do Nordeste brasileiro e é o estado do Ceará,e Jericoacoara fica neste estado,perto da capital que é Fortaleza.Recomendo e é maravilhoso ter esses prazeres da vida,que um deles é viajar e conhecer o seu país chamado Brasil que é um dos mais belos do Mundo.

Lagoa do Paraíso em Jericoacora

Quem vai a praia de Jericoacoara não pode deixar de mergulhar nas águas límpidas da lagoa do paraíso. Para curtir a paisagem ainda tem umas redes armadas dentro da lagoa.

MORRENDO DE RIR NO PARAÍSO

Uma visita muito agradável e em boas companhias. Depois de dias incríveis em Jericoacoara, passamos para conhecer a famosa Lagoa do Paraíso, com suas lindas e aconchegantes águas.

O paraíso é aqui!

Jericoacoara por si só já um destino que merece ser visitado por todos os brasileiros, o contato direto com a natureza e as belezas do litoral brasileiro são um dos nossos grandes tesouros.

Em 2014 tive o privilégio de conhecer, entre outros pontos incríveis, a Lagoa do Paraíso, que no título já indica o potencial que o local tem.

E não é que foi exatamente assim que me senti?! Aquela água fresca, aquele sol bonito constante e as maravilhosas redes no meio d'água me fizeram ter a certeza de que o paraíso é aqui no Brasil e tem nome: Jericoacoara.

EstaA vontade foi de ficar...para sempre! Esta Lagoa é realmente um Paraíso

Jericoacoara de pernas pro ar

A Lagoa do Paraíso é um lugar simplesmente fascinante. Uma lagoa de água doce e temperatura maravilhosa. Queria ter aproveitado esse lugar mais dias. Terei que retornar.
Jericoacoara de pernas pro ar.

Simplesmente inesquecível.

A natureza foi extremamente bondosa com este lugar.

Paraíso mesmo

Paraíso mesmo....um dos lugares mais bonitos que conheci.

Eu amo esse lugar!!! O paraíso é aí!!!

Melhor lugar. Amo demais.

Lindíssimo!!! Local de uma beleza exuberante e agradável.

Informação Lagoa do Paraíso