Você curte Ladin Gaj Camping?

Ladin Gaj Camping

reservar

1 opinião sobre Ladin Gaj Camping

Ver fotos de Turiscapadas

Ladin gaj camping

É um dos maiores acampamentos na Croácia, localizado à beira-mar. O parque de campismo está super bem, muito limpo e barato.
Foi a nossa primeira experiência em um campo de nudismo. O que me surpreendeu foi ver as pessoas com guarda-chuvas e nus! Em geral, se a roupa não vai se molhar, para que é um guarda-chuva?

Ainda que o lugar está dividido em duas áreas, uma das quais é nudista está perfeitamente vedada para que os do outro campo, não vejam a parte nudista.
Tinha uma pequena praia privada com pedras em vez de areia, como todas as praias que vimos na Croácia. A pena é que não aguentamos muito ali, teve tempestades muito fortes, todas as noites, muitos parques de campismo no centro da Europa estavam em alerta de inundação (ano 2002), íamos "escapando" do dano que estavam fazendo as tempestades em acampamentos dos arredores ... Eu nunca estive tão assustada na minha vida!
Turiscapadas

Informação Ladin Gaj Camping