Você curte Lacar Lake?

Lacar Lake

6 opiniões sobre Lacar Lake

Ver fotos de Marta Pilar

Lacar lake

Depois de ter café da manhã no Hotel onde ficamos Caupolicán, começamos daí para fazer a viagem através do lago. Propriedade de lagos como o Lacar, no lago morto da língua mapuche, é a sua origem glacial, mas é o único da série de lagos nesta bacia que, através das águas do lago Nonthue e Hua Hum Rio despeja suas águas no Oceano Pacífico. Não é a primeira vez que vim, e espero que não seja a última, porque é uma das muitas áreas do país que me amam. Nós começamos a partir da Marina, onde você encontrará a posição da prefeitura Naval Argentina, edifício que como todos da área usada na construção de madeira. A primavera tem como montanhas ao fundo coberto com vegetação exuberante floresta de um verde intenso, que contrasta com o impressionante azul matiz do lago, e que nos acompanha durante a turnê. Neste passeio particularmente não visitámos praias, tê-los para alguns muito bonito e cheio de gente em tempos de verão, em abril, lá está muito frio e nosso destino era chegar a Puerto Canoa e fazer a viagem dos diferentes espaços do Parque Nacional Lanin, visite Villa Quila Quina, área de lazer de Hua Hum e a pedra má praia entre outras atividades. A água do lago é absolutamente transparente, calmo, espelho, ideal para a prática de desportos aquáticos, mergulho, a busca por restos de naufrágios, etc., que varia de acordo com a época do ano, nós foram no outono e tons variou fundo verde e amarelo e ocre. Se você for no inverno, como eu fiz em 2009 e discutido a viagem de Bariloche pela estrada dos sete lagos, San Martín de los Andes, você verá seu ambiente completamente vestida de branco. O lugar é o lago a Av. Costanera, os outros dados do Ministério do turismo, localizado na Av. San Martín e Juan Manuel de Rosas. 54 2972 427347 Telefone site:. ' http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/'
Marta Pilar
Ver fotos de Delfi Margulis Darriba