Você curte Lacar Lake?

Lacar Lake

6 opiniões sobre Lacar Lake

Ver fotos de Marta Pilar

Lacar lake

Depois de ter café da manhã no Hotel onde ficamos Caupolicán, começamos daí para fazer a viagem através do lago. Propriedade de lagos como o Lacar, no lago morto da língua mapuche, é a sua origem glacial, mas é o único da série de lagos nesta bacia que, através das águas do lago Nonthue e Hua Hum Rio despeja suas águas no Oceano Pacífico. Não é a primeira vez que vim, e espero que não seja a última, porque é uma das muitas áreas do país que me amam. Nós começamos a partir da Marina, onde você encontrará a posição da prefeitura Naval Argentina, edifício que como todos da área usada na construção de madeira. A primavera tem como montanhas ao fundo coberto com vegetação exuberante floresta de um verde intenso, que contrasta com o impressionante azul matiz do lago, e que nos acompanha durante a turnê. Neste passeio particularmente não visitámos praias, tê-los para alguns muito bonito e cheio de gente em tempos de verão, em abril, lá está muito frio e nosso destino era chegar a Puerto Canoa e fazer a viagem dos diferentes espaços do Parque Nacional Lanin, visite Villa Quila Quina, área de lazer de Hua Hum e a pedra má praia entre outras atividades. A água do lago é absolutamente transparente, calmo, espelho, ideal para a prática de desportos aquáticos, mergulho, a busca por restos de naufrágios, etc., que varia de acordo com a época do ano, nós foram no outono e tons variou fundo verde e amarelo e ocre. Se você for no inverno, como eu fiz em 2009 e discutido a viagem de Bariloche pela estrada dos sete lagos, San Martín de los Andes, você verá seu ambiente completamente vestida de branco. O lugar é o lago a Av. Costanera, os outros dados do Ministério do turismo, localizado na Av. San Martín e Juan Manuel de Rosas. 54 2972 427347 Telefone site:. ' http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/'
Marta Pilar
Ver fotos de Delfi Margulis Darriba

Pôr do sol no lago lácar

Começando 7 Lagos estrada de San Martin de los Andes para Villa La Angostura, Lago Lácar aparece. passar a primeira noite aqui, comece com esta paisagem uma jornada incrível. Lago Lácar visto de vários pontos, é aconselhável para o acampamento em um dos parques de campismo são quando a rota dos 7 lagos começa, mas também vale a pena ir para visitar suas margens no Parque Nacional Lanin. Sempre o melhor, em uma tenda, para estar perto.

Atardecer en el lago lacar

Empezando el camino de los 7 Lagos, desde San Martín de los Andes hasta Villa la Angostura, aparece el Lago Lacar. Pasar acá la primer noche, empezar con este paisaje un recorrido alucinante.
El lago Lacar se ve desde varios puntos, es recomendable acampar en alguno de los campings que se encuentran cuando comienza la ruta de los 7 lagos, pero también vale la pena ir visitar sus orillas en el Parque Nacional Lanin. Siempre lo mejor, en carpa, para estar cerca.
Delfi Margulis Darriba
Ver fotos de Viviana Beatriz Domínguez

Paisagens fantasticos

Fomos em férias com a minha família e eu não alcançou os olhos para ver todas as maravilhosas paisagens que são armazenados nessa área do país.

Paisajes fantasticos

Fuimos de vacaciones con mi familia y no me alcanzaban los ojos para ver todos los paisajes maravillosos que se guardan en esa zona del país.
Viviana Beatriz Domínguez
Ver fotos de Daniel Rodriguez

Paleta de cores

Na primavera do Hemisfério Norte, a queda no Lago Lácar nos dá uma paleta incrível de cores. San Martin de los Andes, um paraíso na Patagônia Argentina.

Paleta de colores

En la primavera del hemisferio Norte, el Otoño en el Lago Lacar nos brinda una paleta de colores increíble.
San Martín de los Andes, un paraíso en la Patagonia Argentina.
Daniel Rodriguez
Ver fotos de GonzaloCalderon

Lugar de vento

Lindo passeio dos muitos lagos do setor.

Lugar de viento

Lindo recorrido de los tantos lagos del sector.
GonzaloCalderon
Ver fotos de verorec