Você curte La Vaca Picada?

La Vaca Picada

9 opiniões sobre La Vaca Picada

Ver fotos de Francisco calleja

Buensimas !!!!!!

Com meu novo hobby para tentar boa hambúrgueres, descobertos em minube este site você foi muitas vezes antes, sem saber a qualidade de hambúrgueres que servem. Filé mignon são norte, tem um monte de variedade e são muito saborosos. Vem com batata frita ou salada. Eles vêm em vários pesos: 160, 250, 500-660 gramas. Deixe-a não passar fome! Bom valor para o dinheiro. No verão, eles têm um agradável terraço. Tornou-se um dos meus lugares favoritos em Madrid hambúrgueres, quase se poderia dizer que o. Primeiro e mais para o lado da casa 101% recomendado.

Buenísimas!!!!!!

Con mi nueva afición de probar buenas hamburguesas, descubrí en minube este sitio por el que he pasado multitud de veces por delante sin saber la calidad de hamburguesas que sirven. Son de carne de cebón del norte, tienen mucha variedad y están sabrosísimas. Vienen acompañadas de patatas o ensalada. Las hay de varios pesos: 160, 250, 500 y hasta 660 gramos. Vamos que con hambre no te vas!!! Bastante buena relación calidad precio. En verano tienen una muy agradable terraza. Se ha convertido en uno de mis sitios favoritos de hamburguesas de Madrid, casi que podría decir que el primero y encima al lado de casa. 101% recomendable.
Francisco calleja
Ver fotos de amarraje

Hambúrgueres de qualidade

Eles têm outro local em Las Tablas, que se reuniu esses restaurantes. Eu realmente gosto da qualidade e sabor dos hambúrgueres, não tanta variedade e apresentação. Eu não gosto da lenta em servir pratos. No nosso caso, era apenas hambúrgueres eo lugar era menos de um quarto da ocupação.

Hamburguesas de calidad

Tienen otro local en Las Tablas, por el que conocí estos restaurantes.
Me gusta mucho la calidad y sabor de las hamburguesas, no tanto su variedad y presentación.
No me gusta la lentitud en servir los platos. En nuestro caso, eran sólo hamburguesas y el local estaba a menos de un cuarto de ocupación.
amarraje

Se você adora hambúrgueres :)

Eu tenho que dizer que eu sou um grande amante de hambúrgueres e eu sei que muitos de o melhor hambúrguer em Madrid .... Isso me surpreendeu ... Os hambúrgueres filé mignon .... Ingredientes suculentos e qualidade oferecida há outras lanchonetes ... Em suma são fiéis à palavra gourmet e eu fui com um bom gosto. Saladas ... Pedimos ao VP e é 100% recomendado e muito bom e sobremesas caseiras. Bom pessoal e amigável. Ambiente e decoração minimalista e acolhedor. Os preços não são muito caros, mas você deve saber que não há como burger king (obviamente) também são bastante variados vinhos, bem como alguns combinados para cocktails e depois do jantar ... Finalmente eu escrever esse comentário, porque eu acho que é importante que todos nós sabemos para onde estamos indo e, através desta podemos tirar idéias muito boas .... PA Eu não sou amigo de qualquer proprietário que é claro hehe. Altamente recomendado

Si eres amante de las hamburguesas :)

Tengo que decir que soy un gran amante de las hamburguesas y que conozco muchas de las mejores hamburgueserias de Madrid.... Esta me ha sorprendido mucho... Las hamburguesas de carne de cebón.... Jugosas y con ingredientes de calidad que no ofrecen en los demás sitios de hamburguesas... En definitiva son fieles a la palabra gourmet y me he ido con un buen sabor de boca.

Las ensaladas ... Nosotros hemos pedido la VP y es 100% recomendable y los postres muy buenos y caseros.

Buen personal y amable.

Ambiente y decoración minimalista y a la vez muy acogedor.

Los precios no son excesivamente caros pero debéis de saber que no son como en burguer king (evidentemente)

También tienen una carta bastante variada de vinos así como algunos cocteles y combinados para después de la cena...

En definitiva escribo esta opinión porque creo que es importante que todos sepamos donde vamos y a través de aquí podemos sacar muy buenas ideas.... P.A No soy amigo de ningún dueño que quede claro jeje.

Muy recomendable
Jesus Llanos
Ver fotos de Victor Berzosa Gutiérrez

Incrível qualidade

Jantar com amigos, escândalo saladas, deliciosas entradas e, quando foi isca, nonos posso descrever! Realmente vale a pena! Muito bom ambiente, música ao vivo! Hambúrgueres de 160g a 660g de

Increíble calidad

Cena con los amigos, ensaladas de escándalo, entrantes deliciosos y el cuando llegó la carnaza, nonos lo puedo describir!!
Merece la pena!
Muy buen ambiente, música en directo!
Hamburguesas desde 160g hasta los 660g
Victor Berzosa Gutiérrez

Burgers

Isto tornou-se o meu restaurante favorito quando eu quiser tomar um bom hambúrguer. Todos são deliciosos. É verdade que o preço é um pouco maior do que as outras lanchonetes, mas a qualidade vale a pena, vale um deleite! Além disso, eles têm até 500 gramas, a não ser com fome.

Hamburguesas

Este ha pasado a ser mi restaurante favorito cuando quiero tomarme una buena hamburguesa.
Todas están riquísimas. Es cierto que el precio es un poco más alto que en otros sitios de hamburguesas, pero la calidad lo vale, es un capricho que merece la pena!!
Además las tienen de hasta 500 gramos, para no quedarse con hambre.
Iñigo

O melhor hambúrguer em madrid

Era hora de um espanhol se levanta para BK e McDonald, o dono desta ideia atingiu a marca com os seus restaurantes, Absolute e carne que tirar o fôlego, não deixe de visitar a carne moída é um excelente e delicioso escolha, PARABÉNS

La mejor hamburguesa de madrid

Ya era hora de que un español plante cara a BK Y MCDONALS , el dueño de esta idea ha dado en el clavo con sus restaurantes , calidad absoluta y una carne que quita el hipo , no dejen de visitar la vaca picada es una excelente y deliciosa elección , ENHORABUENA
Jose Antonio
Ver fotos de BeaBurgos

Não é fácil determinar qual é o melho...

Não é fácil determinar qual é o melhor hambúrguer, especialmente em uma cidade com tanta oferta, mas certamente aqueles deste lugar são realmente delicioso, talvez o melhor de Madrid. Eles são feitos com carne de qualidade superior, ea carne em sua boca não parece reduzida a puré como na lanchonete, mas picada, macia e suculenta. Além disso, a partir do que eles dizem, é cozida na grelha com pedra vulcânica, tão aparentemente com menos fumaça e mais saudável. O restante (saladas e sobremesas) é de boa qualidade. Os únicos pontos negativos: o lugar um pouco de escuro, eo atraso com que os pratos são servidos.

Non è facile stabilire qual'è l'hamburger migliore, soprattutto in una città con tanta offerta, ma sicuramente quelli di questo posto sono davvero squisiti, forse i migliori di Madrid. Sono fatti con carne di prima qualità, e la carne in bocca non sembra ridotta a purè come negli hamburger comuni, ma spezzettata, tenera e succosa. Inoltre, da quanto si dice, è cotta alla brace con pietra vulcanica, quindi a quanto pare con meno fumo e in maniera più salutare. Anche il resto (dolci e insalate) è di buona qualità. Gli unici aspetti negativi: il posto un po' scuro; e il ritardo con cui vengono serviti i piatti.
BeaBurgos
Ver fotos de uxioabuin

O melhor hambúrguer que eu já comi! e...

O melhor hambúrguer que eu já comi! Eu adoro hambúrgueres e esta foi 660g de carne gigantes bons! A qualidade era evidente e, portanto, o preço vai parecer loucura para ser um hambúrguer, mas definitivamente vale a pena! Eu sei que há outro lugar como ele! :-)

La mejor hamburguesa que me he comido nunca!!! Me encantan las hamburguesas gigantes y esta era de 660g de carne de la buena! La calidad se notaba y por eso el precio parecerá disparatado para tratarse de una hamburguesa pero sin duda vale la pena! No conozco otro sitio igual! :-)
uxioabuin

Um bom lugar para comer carne, mas is...

Um bom lugar para comer carne, mas isso pode ser melhorado bi

Un buen lugar para comer la carne esta bn pero se puede mejorar
carlos pereira

Informação La Vaca Picada