Você curte La Trastienda del Colmado?

La Trastienda del Colmado

5 opiniões sobre La Trastienda del Colmado

Ver fotos de Lonifasiko

Sensacional experiência gastronómica

Isso é simplesmente o que eu experimentei recentemente neste restaurante, uma experiência gastronómica, assim mesmo;-). Este espaço multifuncional modernamente recriado o que antigamente era conhecido como um "Grocery Store", ou seja, uma loja de bairro, onde todos os tipos de alimentos e bebidas vendidos, combina bar, restaurante, loja e armazém. A área do bar é um ótimo lugar para provar alguns bons pintxos e tapas em um ambiente muito aconchegante, com uma extensa carta de vinhos, um sentimento que o transporta para um outro tempo, a esses sites de idade lojas de bairro, onde as pessoas se encontram clamor para conversar, etc No entanto, se você realmente quer uma experiência em outro nível, eu aconselho você a ir para o "Back Office", ou seja, para o restaurante. Com uma decoração verdadeiramente minimalista e elegante, criando uma atmosfera verdadeiramente acolhedora, tem um menu muito atraente, onde todos os pratos têm um toque. A carta de vinhos é incrível, o mais longo que eu lembro de ter visto a tempo, com muitas denominações de origem, e com vinhos de Navarra muito sugestivas. Escolhemos um barril muito fresco e rico fermentado branco Navarre, o Finca Albret, com um toque de carvalho tão bem acompanha muitos pratos, especialmente saladas e peixes. Com atenção consistente com o nível do restaurante, cada prato é uma surpresa nova, cheia de conteúdo, qualidade e cor. Qualidade da matéria-prima, as combinações boas e interessantes de sabores e um grande cuidado na decoração dos pratos. A salada de queijo de cabra é um show, mas se havia algo que me assustou legumes grelhados, um prato aparentemente simples que a qualidade da matéria-prima torna-se uma verdadeira iguaria cheio de produtos do pomar fértil Ribera Navarra. Toque Idiazabal queijo com bacalhau assado Belas, mas se alguma coisa é eu ficar com linguado grelhado para limpar estilo clean-Orio com uma nova versão que lhe dá sabor incrível. Para completar a tarefa, uma sobremesa para compartilhar que irá encantar fresco, queijo cremoso ávido com frutas vermelhas caramelizadas, uma super-operação para acabar com o festival em grande estilo, delicioso. Um site de qualidade e nível, mas nós definitivamente vai entrar e comer cinema em um ambiente muito acolhedor e amigável, uma descoberta que eu recomendo muito a todos os epicuristas.

Sensacional experiencia gastronómica

Eso es sencilla y llanamente lo que he vivido hace poco en este restaurante, una experiencia gastronómica excelente, así, sin más ;-). Este espacio multifuncional que recrea de forma moderna lo que antiguamente se conocía como un "Colmado", es decir, una tienda de barrio donde se vendían todo tipo de productos alimenticios y bebidas, aúna bar, restaurante, tienda y bodega. La zona del bar es un sitio ideal para degustar unos buenos pintxos y raciones en un ambiente realmente acogedor, con una carta de vino muy extensa, una sensación que te traslada a otra época, a ésas tiendas antiguas de barrio, donde la gente de reúne en corros a charlar, etc.

Sin embargo, si de verdad queréis vivir una experiencia de otro nivel, os aconsejo pasar a la "Trastienda", es decir, al restaurante. Con decoración realmente minimalista y elegante, creando un ambiente realmente acogedor, presenta una carta realmente sugerente, en la que todos los platos tiene algún toque especial. La carta de vinos es alucinante, de las más largas que recuerdo haber visto en tiempo, con muchísimas denominaciones de origen, y con vinos navarros muy sugerentes. Nosotros escogimos un blanco fermentado en barrica navarro, de la Finca Albret, muy fresco y rico, con ese toque a barrica que tan bien acompaña a muchos platos, sobre todo ensaladas y pescados.

Con una atención acorde al nivel del restaurante, cada plato es una nueva sorpresa, llenos de contenido, calidad y colorido. Materia prima de primera calidad, buenas e interesantes combinaciones de sabores y mucho esmero en la decoración de los platos.

La ensalada de rulo de cabra es un espectáculo, pero si hay algo que me alucinó fue la plancha de verduras, un plato aparentemente sencillo que por la calidad de la materia primera se convierte en un auténtico manjar lleno de productos de la fértil huerta de la Ribera Navarra.

Finísimo el toque al queso Idiazabal que presenta el bacalao asado, pero si con algo me quedo es con el rodaballo a la brasa al estilo Orio, limpio-limpio, con un refrito que le da un sabor sin igual.

Para completar la faena, un postre para compartir que hará las delicias de los ávidos de dulce, cremoso de queso caramelizado con frutos rojos, una super ración para terminar el festival por todo lo alto, delicioso.

Un sitio de calidad y de nivel, pero al que sin duda merece la pena ir para darse un capricho y comer de cine en un ambiente muy acogedor y agradable, todo un descubrimiento que recomiendo muy mucho a todos los finos paladares.
Lonifasiko
Ver fotos de pepe

Restaurante extraordinária

Impressionante! A cabra salada de queijo de mestre. O prato de pescada não vai, eo extraordinário carne bacalhau fantástico. As deliciosas sobremesas. Carta amplisima vinhos e vinho da casa Inurrieta 400 como recomendado. Muito bom serviço e um bom lugar para estar com a família. No geral, altamente recomendado.

Extraordinario restaurante

¡Impresionante! La ensalada de queso de cabra magistral. De plato la merluza el no va más, bacalao buenísimo y la carne extraordinaria. Los postres exquisitos. Carta de vinos amplisima y el vino de la casa Iñurrieta 400 de lo más recomendable.

La atención muy buena y un sitio muy agradable para estar en familia. En conjunto, muy recomendable.
pepe
Lucia Escribano

Conservas de comida no prato

Nada é uma refeição simples, aquecidos e bem apresentado. Não há nada de excepcional. E para que servem é caro. Saladas são atendidos por tipo de florzinha. Anchovas frescas da lata e me deu para não pedir mais.

Comida de lata sobre el plato

Nada mas lejos de una comida simple, calentada y bien presentada.
No tiene nada de excepcional. Y para lo que sirven es caro.
Las ensaladas son servidas de sobre tipo floret.
Anchoas recién sacadas de la lata y ya no me dio para pedir mas.
victor
Ver fotos de toñi