Você curte La Tour d'Argent?

La Tour d'Argent

2 opiniões sobre La Tour d'Argent

Ver fotos de zazie

La tour d'argent é um restaurante lux...

La Tour D'argent é um restaurante luxuoso de cozinha tradicional francesa fundado em 1582. O seu prato mais célebre é o pato com sangue, e os pratos de caça e aves em geral. Na verdade, o restaurante tem o seu próprio curral onde criam os seus patos, numerados e guardam um registo de quem comeu cada pato. Se inicialmente o restaurante tinha 3 estrelas Michelin, actualmente apenas tem uma, já que perdeu a segunda em 2006. A sala de jantar é, segundo dizem, muito impressionante porque tem vistas para o rio Sena, e a decoração dá uma completa sensação de fazer um regresso ao passado. Para comer ali, há que calcular uns 200 euros por pessoa, no mínimo.
zazie

É fantstico !!!!!! um lugar muito exclusivo e refinado através do meu 50 em que lugar maravilhoso se você não pode parar de ir para paris vista é inesquecível noite um lugar muito romântico e excelente cozinha planalto caminhada com um bom cartão de crédi

Eu me lembro. Com o amor como para a equipe foram me ea cadeira de rodas accesibilidd. É muito bom, muito fácil de acessar no andar de cima que isso é importante para mim e eu usar esse meio de transporte modernos haha ​​amigos não deixam ir para o jantar e as minhas saudações febles

Es fantástico!!!!!! un lugar muy exclusivo y refinado pase mis 50 en ese maravilloso lugar si pueden no dejen de ir su vista a paris de noche es inolvidable un lugar muy romántico y excelente cocina se meseta andar con una buena tarjeta de crédito jaja si

Recuerdo. Con mucho cariño lo amable que fueron el personal conmigo
Y la accesibilidd en sillas de ruedas. Es muy buena muy fácil de acceder al piso de arriba esto es importante para mi ya que utilizo este medio de transporte moderno jaja
Amigos no dejen de ir a cenar y febles mis saludos
juan pablo vial

Informação La Tour d'Argent