Você curte La Tegala Restaurant?

La Tegala Restaurant

3 opiniões sobre La Tegala Restaurant

Ver fotos de Txema León

Da entrada à saída de uma experiência

O Tegala redefine o conceito de jantar fora. Na chegada, foram satisfeitas Antonio, o proprietário do restaurante, um homem simples que só está interessado em colocar em suas mesas o melhor, e que as pessoas desfrutar com seus pratos. A decoração deste lugar é perfeito. janelas gigantescas que se abrem vista e permitem uma enorme quantidade de luz. Eu amo isso. O serviço foi impecável. Quando ambos servir para ajudar a escolher o vinho, muito amigável na conversa. E, claro, eu não posso escapar, sem informá-lo sobre os pratos, provavelmente, um dos maiores sinais de amor para cozinhar que já vi em muito tempo. O primeiro curso foi uma omelete espanhola espeto, algo simples que nos surpreendeu com uma explosão de sabor na boca. Naquele tempo, ficou claro que este jantar não seria banal. Antonio voltou a ter uma conversa com a gente e nos dizer sobre o seu restaurante, uma conversa divertida e inspiradora que fazer você ver que fazer as coisas bem a pena. O Tegala é uma parte essencial de Lanzarote. Não importa o que os cantos da ilha você é, você não pode deixar de visitar.

De la entrada a la salida toda una experiencia

La Tegala redefine el concepto de salir a cenar. Al llegar nos recibió Antonio, el dueño del restaurante, un hombre sencillo al que solo le interesa poner en sus mesas lo mejor, y que la gente disfrute con sus platos.

La decoración de este sitio es perfecta. Unos ventanales gigantescos que abren la vista y permiten una cantidad enorme de luz. Adoro esto.

El servicio fue impecable. Tanto a la hora de servirnos como a la hora de ayudarnos a escoger el vino, muy amables en la conversación.

Y, por supuesto, no puedo escaparme sin hablaros sobre los platos, probablemente una de las mayores muestras de amor por la cocina que he visto en mucho tiempo.

El primer plato fue un pincho de tortilla de patata, algo sencillo que nos sorprendió con una explosión de sabor en la boca. En ese momento tuvimos claro que aquella cena no iba a ser algo corriente.

Antonio salió de nuevo a charlar un rato con nosotros y hablarnos de su restaurante, una charla amena e inspiradora de las que te hacen ver que el hacer las cosas bien vale la pena.

La Tegala es un imprescindible en Lanzarote. Sin importar en qué rincón de la isla estés, no puedes marcharte sin visitarlo.
Txema León
Ver fotos de Pedro Jareño

Sem dúvida, meu canto favorito da cul...

Sem dúvida, meu canto favorito da culinária de Lanzarote. E um dos melhores restaurantes que já visitados. Como parece. E o que me deixa irritado é que eu não poderia tirar boas fotos para retratar o quão bom ele merece ... Este é um restaurante muito especial. Um nível excepcional, com uma gestão invejável pelos responsáveis ​​e com products"ll nunca se esqueça. Deixe-se recomendar, porque acertarás seguros. Pergunte o que você pedir. E deixe-se também recomendam o bem vale vinho local. Um desses restaurantes que você nunca se esqueça e que só por si só vale a pena voltar a um lugar. E estes são poucos. Por favor, vá. Mais cedo ou mais tarde ele se tornará um restaurante cult.

Sin duda, mi rincón favorito culinario de Lanzarote. Y uno de los mejores restaurantes que jamás he visitado. Como suena. Y lo que me da rabia es que no pude tomar buenas fotos para retratarlo lo bien que se merece…
Se trata de un restaurante muy especial. De un nivel excepcional con una gestión envidiable por parte de sus responsables y con unos productos que jamás olvidarás. Déjate recomendar, porque acertarás seguro. Pidas lo que pidas.
Y déjate recomendar también el buen vino local, que merece la pena. Uno de esos restaurantes que nunca olvidas y que sólo por sí mismo merece la pena volver a un lugar. Y de esos hay pocos. Por favor, ve. Tarde o temprano se convertirá en un restaurante de culto.
Pedro Jareño

Fenomenal !!!

O melhor restaurante em Lanzarote. Um exemplo de um profissional hotelaria. Sua equipe amigável, correto, vinhos bem conhecidos e comida das Canárias. O acolhedor e elegante. O gosto requintado comida e apresentação. A perfeita qualidade / preço. Nós visitar Lanzarote vários anos e sempre repetir.

Fenomenal!!!

El mejor restaurante de Lanzarote. Un ejemplo de una hostelería profesional. Sus empleados amables, correctos, conocen perfectamente los vinos y la comida canaria. El lugar acogedor y elegante. La comida exquisita de sabor y presentación. La relación calidad/precio perfecta. Llevamos visitando Lanzarote varios años y siempre repetimos.
merche colorado

Informação La Tegala Restaurant