Você curte Casa Rural La Sayuela?

Casa Rural La Sayuela

a partir de R$ 80

4 opiniões sobre Casa Rural La Sayuela

Ver fotos de Montse Campesino

Ven aa vive

Sois Cranes preparados estão chegando e, como cada um cessar ano para surpreender a todos, não apenas os ornitólogos e estudiosos, mas também para aqueles que se aproximam do observatório para ver a maravilha. Se você não parar de nos visitar e desfrutar de alguns momentos de campo, centenas de guindastes estão à espera de que admirar e apreciar a sua visita a este vale especial.

Ven a a vivirla

Estais preparados, las Grullas están al llegar y como cada año de dejan de sorprender a todos, no solo a ornitólogos y estudiosos del tema sino también a aquellos que se acercan al observatorio a ver la maravilla.
Si puedes no dejes de visitarnos y disfruta de unos momentos de plena naturaleza, cientos de grullas te están esperando para que las admires y disfrutes de su visita por este valle tan especial.
Montse Campesino
Ver fotos de El propietario

Não se deixe enganar o sayuela é ou a...

Não se deixe enganar O Sayuela é ou alugar quartos originais ou completa, mais de 9000 jardins bem cuidados, com móveis, piscina, solário, ... projetado para aproveitar ao máximo a paz, sem stress, Rants ou convidados inesperados. La Sayuela B & B e La Sayuela 1 e 2 destinam-se a vivê-los.

No te dejes engañar LA SAYUELA es única ya sea por habitaciones o alquiler completo, mas de 9000 cuidados jardines con mobiliario, piscina, solárium, ... pensado para que disfrutes al máximo de la tranquilidad sin agobios, griterios o invitados inesperados. La Sayuela B&B y La Sayuela 1 y 2 pensadas para vivirlas.
El propietario

Tenho visto os relatórios que minube ...

Tenho visto os relatórios que Minube e eu aprecio muito, mas eu incluiria que se têm ar condicionado e não aceita animais de estimação, entre outras coisas pequenas porque me refiro ao nosso web' http://www.lasayuela.net' onde você pode ver todos os detalhes de o nosso alojamento. Uma saudação

He visto la reseña que tenemos en MINUBE y la agradezco enormemente, pero me gustaría incluir que si tenemos aire acondicionado y no admitimos animales domesticos, entre otras cosillas por ello os remito a nuestra web' http://www.lasayuela.net' donde podréis ver todos los detalles de nuestro alojamiento. Un saludo
LASAYUELA

O alojamento sayuela está em "valle d...

O alojamento Sayuela está em "VALLE DEL tietar", no município de "Candeleda" (fora da da área urbana, 0,600 km da cidade). É um lugar montanhoso. A 8 km é o campo de golfe de "CAMPO DE GOLFE 9 buracos CANDELEDA". Você também pode visitar CASTRO CELTA SI (3 km), AVILA (100 KM), CANDELEDA (12 KM), LA VERA (4 km). O estabelecimento oferece Wi-Fi gratuito, ar condicionado (em todos os quartos), jardim-terraço.

El alojamiento LA SAYUELA se encuentra en "VALLE DEL TIETAR", en el municipio de "Candeleda" (fuera de casco urbano, a 0,600 km de la población). Se trata de un lugar montañoso. A 8 Km se encuentra el campo de golf "CAMPO DE GOLF CANDELEDA 9 HOYOS". También puede visitar CASTRO CELTA S-I (3 KM), AVILA (100 KM), CANDELEDA (12 KM), LA VERA (4 KM). El alojamiento dispone de wifi gratis, aire acondicionado (en todas las estancias), piscina, jardí­n-terraza.
minube

Recepção 24 horas
Guarda bagagem
Solário
Parque ou jardim
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Caixa forte
Estacionamento grátis
Massagens
Bar
Fax / Xerox
Piscina ao ar livre (de temporada)
Terraço
Acessível para pessoas com deficiência motora
Lojas no Hotel
Informação turística
Zona para fumantes
Translado pagando
Sala de jogos
Check in e check out expresso
Estacionamento no local
Salão / Área de Televisão partilhados