Você curte Rio Nervión?

Rio Nervión

22 opiniões sobre Rio Nervión

Ver fotos de Pedro Delgado Larrea

Um passeio diferente

Depois de Puente del Pilar, fomos visitar uns amigos em Bilbao, que estão sempre nos dizendo que temos que ir lá por pelo menos um fim de semana. Além da visita obrigatória ao Guggenheim e da parte antiga da cidade (petiscos e mais petiscos, as típicas tapas e muito mais!!! Uma delícia!), meus amigos nos surpreenderam com uma viagem de barco pelo afluente Bilbaina.

Não sabia que se podia navegar por lá, e a verdade é que é um passeio incrível. Você pode ver a reconstrução do centro da cidade, as pontes, o museu, a área do porto, e tudo a partir de uma perspectiva diferente e tirando boas fotos.

Você embarca no centro da cidade, em frente à prefeitura e a uma curta distância da cidade velha. A viagem demora cerca de uma hora, mas é muito divertido. Há também viagens durante a noite, mas nós fizemos ao meio-dia, pegando o sol a pino.

Recomendado para aqueles que querem ver o centro da cidade sem ter que se mexer muito. E o preço é razoável, 10 euros por pessoa (6 para as crianças, mas nosso filho pagou apenas 1 euro, por ter menos de 4 anos! Um detalhe legal).
Pedro Delgado Larrea
Ver fotos de MELITHA BLASCO
MELITHA BLASCO
Ver fotos de mari paz castillo jurado
mari paz castillo jurado
Ver fotos de María José Morr
María José Morr
Ver fotos de Stéphane Cos
Stéphane Cos
Ver fotos de Vicente salazar
Vicente salazar
Ver fotos de juan carlos azkoitia gallego
juan carlos azkoitia gallego
Ver fotos de Jon Quintano Guillate