3104488163
3104488163

69 opiniões sobre Buenos Aires

Viagem inesquecível

Buenos Aires é uma cidade incrível. Possui diversas atrações, e uma semana é pouco para conhecer toda a cidade. É uma cidade cosmopolita, onde se pode encontrar gente do mundo todo.

Nas festas predomina o estilo musical eletrônico, e a cidade é repleta de bares que ficam abertos a noite toda. Ao contrário do que se pensa, os argentinos são muito receptivos com os brasileiros, e até mesmo quem não fala espanhol consegue se comunicar.

Passageiro Solitário

Tinha chegado há pouco em Buenos Aires, hospedado em um hostel no centro. Enquanto minha esposa terminava de se arrumar para irmos a feira de Santelmo, desci com minha câmera para fotografar a rua. O dia estava nublado e escuro com raios de sol escapando nas brechas da nuvens. Surge um passageiro solitário caminhando na calçada.

Viajar até o Uruguai, descobrindo todos ...

Viajar até o Uruguai, descobrindo todos os pequenos cantinhos entre Buenos Aires e Montevideo, pode surpreender-nos. No meu caso, os lugares que não são exclusivos e caros como os que mostro nas fotos, são aqueles sítios que me comovem e que aprecio passar um momento em silêncio apenas a observar.

Buenos Aires também tem muita bossa

A cidade que é pura poesia, a cada esquina, em cada café... tudo ali é poesia, uma poesia charmosa, antiga e escrita em folhas amareladas.

Pacifico, Tigre, Abasto, Santelmo, Caminito, Boca

Lugar excelente para se visitar no inverno. Porém convém chegar com os passeios programados.

Fotografando a capital

Sair perdido sem rumo com minha máquina na mão é um de meus programas favoritos. Sentir a cidade, me embrenhar em meio ao caos urbanos, parar, sentir, e imaginar o melhor angulo.
Viajar sem a preocupação de contagem de horas, o simples flanar pela cidade é o que encanta.

área central de buenos aires. há muitas e...

área central de buenos aires. há muitas empenas cegas conformadas pela heterogeneidade dos edifícios. existe um filme muito interessante tocado por esse tema, chama-se "medianeiras" (diretor: gustavo taretto)

Buenos Aires Citizen

Buenos Aires é uma experiência única na América Latina - a elegância européia com a alegria e romantismo latinos.

Entre o sono e o sonho

La Boca é terra de artistas. Uns pintam, outros pintam e bordam e quando chegam à melhor idade cochilam a merecida pestana embalados ao som de Gardel.

Maraaaaa adorei

lua de mel

Por uma semana em lua de mel fiz retratos da janela do hotel e alguns flagrantes noturnos nas ruas

Musica

La Boca, gastronomia, boa música, futebol, de tudo um pouco neste bairro.

Um lugar incrível de experiência única! Am...

Um lugar incrível de experiência única! Amei e nesse mesmo ano eu voltarei pra lá!

Urbano

Cotidiano da cidade.

"Las violetas" - café bastante antigo ...

"Las violetas" - café bastante antigo e
tradicional. Muito bonito. Quase não há turistas. Foi nosso guia e taxista quem nos levou até lá. Pode - se fazer uma refeição completa ou somente tomar um lanche a qualquer hora do dia. Vale o passeio!

Informação Buenos Aires