20 opiniões sobre La Piojera

O bar mais típico do Chile

Muito perto do Mercado Central de Santiago se encontra este tradicional bar, 100% chileno. Tomar e comer alguma coisa no La Piojera é uma experiência única, está sempre cheio de frequentadores e turistas.

Comemos um lombo a lo pobre e tomamos um terremoto, a tradicional bebida (vinho, fernet e sorvete de abacaxi). Pessoalmente, eu não gostei, ele sobe rápido para a cabeça, mas é uma boa experiência provar esta bebida e também ver o lugar com todas as paredes pintadas, a videira na entrada e os músicos tocando.

Este bar já recebeu muitas personalidades, entre as quais vários presidentes, incluindo Allende, e também personalidades da cultura, como Neruda.

Bar típico

La Piojera é um must-go se você está em Santiago, pois é o bar mais típico que você encontrará por lá. O bar é frequentado por todo tipo de gente... chilenos e estrangeiros, e todo mundo está sempre mundo bêbado, cantando e fazendo amizades. O drink da casa é o Terremoto (não deixe de pedi-lo), que é feito a base de vinho branco, rum, sorvete de abacaxi, etc e lá, você pode provar deliciosas chorillanas. O lugar é super barato e com pouco dinheiro, você já pode sair "alegre" de lá.

Ok

Informação La Piojera