Você curte La Pintona?

La Pintona

2 opiniões sobre La Pintona

Ver fotos de Mario

Especialmente o escabeche

Mais agradável o seu quarto no último andar, com vista para a movimentada Plaza de San Martin. O serviço é amigável, eficiente, ágil, você não pode pedir mais. A comida muito correto, no entanto, se você é alguém que, como eu, você Pirras por esta forma de cozinhar e preservação, tão antiga quanto saborosa e, infelizmente, muito esquecido, chamado de escabeche, este é o seu lugar ! Truta em conserva, espetacular, tão cheia de sabor, como modesto no preço (9,80 €). Isso por si só vale a visita

Sobre todo, el escabeche

Agradabilísimo su comedor en la planta alta, con vistas a la concurrida Plaza de San Martín. El servicio, amable, eficaz, ágil, no se puede pedir más.
La comida muy correcta, ahora bien, si eres de los que, como yo, te pirras por esa forma de cocinar y conservar, tan antigua, como sabrosa y, por desgracia, bastante olvidada, que se llama escabeche, ¡este es tu sitio! La trucha en escabeche, espectacular, tan pletórica de sabor, como modesta en su precio (9,80€). Sólo por eso, merece la pena la visita
Mario
Ver fotos de Lala

Este bar / restaurante está localizad...

Este Bar / Restaurante está localizado no coração do Quartier Húmedo, na Plaza de San Martin, e isso é uma antiga casa de pedra e tijolo e é composto por dois pisos: o primeiro é um bar, onde pode saborear as famosas tapas (aperitivos espanhóis) eo segundo é o restaurante. Eu nunca fui para jantar, mas o menu está particularmente exposto invitante..mentre a última vez que eu fui para o coquetel, as tapas foram bastante decepcionante.

Questo Bar/Ristorante si trova nel cuore del Quartiere Húmedo, in Plaza de San Martin e si tratta di una vecchia casa di pietra e mattoni e costituita da due piani: al primo si trova un bar in cui assaggiare le famose tapas (stuzzichini spagnoli)ed al secondo si trova il ristorante. Non sono mai stato a cenare, ma il menu esposto risulta particolarmente invitante..mentre l'ultima volta in cui sono andato per l'orario d'aperitivo, le tapas erano piuttosto deludenti.
Lala

Informação La Pintona