Você curte La Pappardella?

La Pappardella

10 opiniões sobre La Pappardella

Ver fotos de deabru

No centro de valência

É um restaurante italiano, um lugar acolhedor e agradável. Fica próximo da catedral. Decidimos vir depois de ler os comentários em diversas redes sociais, e a verdade é que o local atende a todas as expectativas.

Éramos duas pessoas e pedimos tudo para dividir. Pedimos uma salada Cesare que estava muito boa, e a Piadina Nº 5, que é uma espécie de massa de pizza fina dobrada ao meio e recheada com berinjela, bacon, abobrinha, cogumelos e queijo. Também pedimos um prato de Penne Vodka e panceta, que também estava muito bom. Para sobremesa, dividimos um bolo de queijo caseiro que, pra variar... era ótimo! Finalizamos com 2 garrafas de água e 1 café.

Tudo saiu por aproximadamente 40€. Um lugar altamente recomendado se você está no centro de Valência e está com vontade de comer bem.
deabru
Ver fotos de africa llinares

Ótimo restaurante italiano em valência

Felizmente vimos este restaurante, pois caso contrário, iria acabar no burger! Estávamos jantando em Papardella na semana passada, e eu devo dizer que é um dos poucos restaurantes que tentei verdadeira comida da Itália, que o colocou lá, com esses ingredientes que dão um toque especial às suas massas, pizzas e outros. Definitivamente fez uma das melhores descobertas para o jantar em Valência a partir de agora. Altamente recomendada, especialmente massas sua.

Gran restaurante italiano en valencia

Menos mal que vimos este restaurante, ¡¡porque sino íbamos a acabar en el burguer!!

Estuvimos cenando en la Papardella la semana pasada, y debo decir que es uno de los pocos restaurantes en los que he probado comida verdadera de Italia, la misma que ponen allí, con esos ingredientes que añaden que dan un toque especial a sus pastas, pizzas y demás. Sin duda hicimos uno de los mejores descubrimientos para cenar en Valencia a partir de ahora.

Muy recomendable, sus pastas sobre todo.
africa llinares
Ver fotos de juamma

Incrível

Seguindo a recomendação da minha nuvem veio a este restaurante e ficaram satisfeitos. Não há palavras para descrever o que ele gosta de palato assim que se vai para o Valencia, APROVEITE!

Incredible

Siguiendo la recomendación de mi nube vinimos a este restaurante y quedamos encantados. No hay palabras para describir lo que disfruta el paladar así que si van por Valencia, DISFRUTENLO!!
juamma

Dos melhores italianos em valência

Aqui o melhor macarrão que eu tentei tudo o Valencia hoje. Massas frescas e feito com amor e de alta qualidade. Podemos encontrar todos os tipos de molhos para massas ao lado de sua mais tradicional de toda a Itália, para todos. Boa lista de vinhos, embora ops recomendo tentar a casa vermelha Lambrusco, este muito rico e vai bem razoável. Um jantar com entradas, o seu prato e bebida pode ir para 18 euros.

De los mejores italianos en valencia

Aquí he probado la mejor pasta de toda la Valencia a día de Hoy. Pasta fresca y hecha con mucho cariño y de gran calidad.

Podemos encontrar todo tipo de pasta junto a sus salsas mas tradicionales de toda Italia, para todos los gustos.

Buena carta de vino, aunque ops recomiendo probar el Lambrusco tinto de la casa, esta muy rico y sale bien de precio.

Una cena con entrantes, vuestro plato y la bebida puede salir por 18 euros.
isaac azor
Ver fotos de ignacio

Bom, mas não quando você colar no. pr...

Bom, mas não quando você colar no. Primeiro Costrini compartilhada espetacular. Um prato de parpardelle para porcini a salmone e raviolini. Tudo muito bom, mas o pacote de macarrão. Você gosta de

Bueno, pero pasta realizada al momento no. De primero costrini para compartir, espectacular. Un plato de parpardelle al salmone y raviolini al porcini.
Todo muy bueno pero la pasta de paquete. ¡Que disfrutéis!
ignacio

Público juventude

I foi deixe um pouco pelo serviço que eu parecia frio e da quantidade de molho servido no meu prato, foi excessiva e mal sabia ou pastagem tomou. Dems por isso, é um lugar agradável com boa atmosfera. Para os adolescentes e jovens despretensiosa.

Público juvenil

Me decepcionó un poco, por el servicio que me pareció frío y por la cantidad de salsa que sirvieron en mi plato, era excesivo y casi no sabía ni que pasta tomaba. Por lo demás es un lugar agradable y con buen ambiente. Para adolescentes y gente joven sin demasiadas pretensiones.
Antonia Jimenez
Ver fotos de Ana Gómez

A cozinha é tradicional e caseira, in...

A cozinha é tradicional e caseira, inspirado pela cozinha italiana e mostra ... Eles têm um menu muito acessível do dia e deliciosas sobremesas ...

Die Küche ist traditionell und hausgemachte, die durch italienische Köche und es zeigt ... Sie haben ein sehr erschwingliches Menü des Tages und leckeren Desserts ...
Ana Gómez

À procura de uma pizzaria que eu enco...

À procura de uma pizzaria que eu encontrei a melhor comida italiana que eu já provei que cabanas usadas. O piadina presunto (crocante) é delicioso e as massas com um toque de requintado chili. Você não vai se decepcionar; é um lugar para ser repetido.

Auf der Suche nach einer Pizzeria fand ich das beste italienische Essen ich je probiert sie verwendet hätten. Der Schinken piadina (Fladenbrot) ist sehr lecker und die Pasta mit einem Hauch von Chili exquisit. Sie werden nicht enttäuscht sein; es ist ein Ort wiederholt werden muss.
Antonio A. Pestano Rodríguez

A massa é incrível, eu pedi o ravioli...

A massa é incrível, eu pedi o ravioli de pancetta e em duas palavras, impre-ssive. Minha esposa pedidos lasanha e também foi muito bom. lanches FR, piadinas Mini com molhos diferentes, tudo muito bem feito e cheio de sabor.

Die Pasta ist unglaublich, ich bestellte das Pancetta Ravioli und in zwei Worten, impre-ssive.

Meine Frau bestellte Lasagne und es war auch sehr gut. Für Snacks, piadinas Mini mit verschiedenen Soßen, die alle sehr gut gemacht und voller Geschmack.
Pascual Ordiñana
Ver fotos de Quique Alperi