La Panza es Primero Restaurant

1 opinião sobre La Panza es Primero Restaurant

Restaurante La Panza es Primero

Um excelente restaurante mexicano, apesar do tipo anunciada comida Tex-Mex, quase todo o menu é cuidados de mexicano, mexicanos, acabadas tortilhas, guacamole, ligas, percebe-se que a intenção é deixar de lado a má imagem que criou os Estados Unidos de comida mexicana.Sua principal atração é a sua decoração, dedicou uma reminiscência dos anéis de wrestling da cidade do México, com suas pinturas para o famoso lutador El Potosí de prata e seu nêmesis, o menu de Demon.El azul então amigo é composto por pratos muito mexicanos e mais inovadoras que mais se destacou no meu paladar foi o delicioso guacamoleBem, como a salada nopales, adicionando que um toque de limão e um omelete recém-cozinhado fazem um taco caído do céu.Para meu gosto o melhor prato é o boleto de cabelos escuros, ou seja, churrasco de frango carne de pimenta, cebola, salsicha e tipo queijo Oaxaca.Para não ter tirar comida para saltar um rico e delicioso Michelada (clear ou obscurecer o molho de Worcestershire ceverveza, limão, suco de maggie e outros) bem frio ou para aqueles que gostam de um pouco mais preparado bebe uma margarita de manga que são deliciosos.A verdade não consigo parar de ir a este restaurante.

Informação La Panza es Primero Restaurant

Links úteis La Panza es Primero Restaurant