Você curte La Mafia?

La Mafia

2 opiniões sobre La Mafia

Ver fotos de mpc

Cadeia restaurante com personalidade

Se você quer ir para outro restaurante típico italiano cadeia, a Máfia é um bom lugar. Especialmente o restaurante que eles têm em Sanse é muito bonito e romântico. Para ir com os amigos é um site ideal.A fomos colocados em uma forma muito tranquila e com mesa de luz muito fraca e sinceramente eram como "em nossa nuvem". Pedimos recebidas aparas frescas frias de foie gras com pão de passas. A verdade é que ele é um dos pratos que eu sempre gosto de perguntar quando eu ir para a máfia. É bastante leve, original e preço muito bom.O é € 11,40. Como um prato principal, o meu parceiro Linguiri para Basil perguntou Pepone Tonno molho (tinha molho de manteiga, vodka, tomate cereja, cogumelos, atum e Emmental) .Por € 11,50. Em sua placa dizer que foi muito bom e muito generoso montante. Perguntei Crêpe com presunto, tomate em cubos, Emmental e ovo de codorniz. Preço 8.95 €. O crepe, no entanto, é mais leve do que a massa. E especialmente se você comeu uma partida antes, sendo tão leve que você ficar bien.Aunque era bom, outras vezes eu tentei outra carta que eu gostava mais. Atenção tem sido correta e amigável, embora cada vez que participou de um garçom diferente. Houve fundo música pop e apesar de ser bastante agitado o restaurante nos tratou com bastante rapidez. Estacionamento dizer-lhe que sem estacionamento problemas. Ou na praça norte ou mas em um estacionamento ao lado.

Restaurante de cadena con personalidad

Si os apetece ir a un italiano diferente al típico restaurante de cadena, la Mafia es un buen sitio.
Especialmente el restaurante que tienen en Sanse es muy bonito y romántico. Para ir en pareja es un sitio ideal.A nosotros nos pusieron en una mesa muy tranquila y con la luz muy tenue y sinceramente estábamos como "en nuestra nube".
De entrantes pedimos Virutas frías de foie fresco con pan de pasas. La verdad es que es uno de los platos que siempre me gusta pedir cuando voy a la Mafia. Es bastante ligero, original y está muy bueno.El precio es de 11,40€.
Como segundo plato, mi pareja se pidió Linguiri a la Albahaca con salsa de Pepone Tonno (la salsa llevaba mantequilla, vodka, tomate cherry, champiñón, atún y emmental).Precio 11,50€.
Sobre su plato decir que estaba muy bueno y la cantidad bastante generosa.
Yo me pedí Crêpe de jamón york, tomate en dados, emmental y huevo de codorniz. Precio 8,95€. La crêpe, sin embargo, es más ligera que la pasta. Y sobre todo si has comido un entrante antes, al ser tan ligera te quedas bien.Aunque estaba buena, en otras ocasiones he probado otras de la carta que me han gustado más.
La atención ha sido correcta y amable, aunque cada vez nos atendía un camarero diferente.
Había música pop de fondo y a pesar de estar bastante lleno el restaurante nos atendieron bastante rápido.
Para aparcar deciros que hay aparcamiento sin problemas. O dentro del plaza norte o sino en un aparcamiento que hay al lado.
mpc

Recomendável

Celebrar o meu aniversário jantar no restaurante ea verdade voltaria hacerlo.Muy bom negócio excelente comida e serviço perfeito. Foi-me dito que eles estavam mudando a letra e os serviços que eles ofereceram e eles tiveram um parque infantil. em dinheiro geral 01 de outubro.

Recomendable

Celebre mi cena de aniversario en ese restaurante y la verdad volveria a hacerlo.Muy buen trato la comida genial y el servicio perfecto.
Me comentaron que estaban cambiando tanto la carta como los servicios que ofrecian y que tenian zona de juegos para niños.
en general calidad precio un 10.
fernando

Informação La Mafia