Você curte La Glorieta Square?

La Glorieta Square

5 opiniões sobre La Glorieta Square

Ver fotos de Mayte Liberato Gil

Pintoresca

Esta praça, apesar de seu pequeno tamanho, vale a pena uma visita. azulejos coloridos e suas esculturas engraçadas torná-lo um lugar único.

Pintoresca

Esta plaza, a pesar de su reducido tamaño, merece una visita. Los coloridos azulejos así como sus divertidas esculturas hacen de ella un lugar único.
Mayte Liberato Gil

Muito recomendável

Muito bom, eu vou fazer alguma coisa em meu jardim. Ele é preservada e que a cidade é o bom atendimento. Confunde o nome porque ele queria uma rotunda ou algo assim, mas é no meio da cidade.

Muy recomendable

Muy bonita, voy a hacer algo parecido en mi jardín. Está conservada y se ve que el ayuntamiento la cuida bien. Confunde el nombre porque buscaba una rotonda o algo así, pero está en el medio del pueblo.
feli7
Ver fotos de Carlos Olmo

Este pequeno jardim não muitos turist...

Este pequeno jardim não muitos turistas por causa de sua localização, mas eu acho que é muito original e muito bonito. Pode-se seu estilo como "Gaudí Latino definir" como a forma redonda, a sinfonia aproximada de cores e curvas sensuais aqueles de Gaudí. Encontra-se em um Todoque Las Manchas Street, e combina com desenhos mosaicos colorista de flores e outros flora das Ilhas Canárias, cactos, palmeiras, plantas, etc. O criador, Luis Morera, um artista de La Palma, que votou por César Manrique para o trabalho.

Diese kleinen Garten nicht viele Touristen wegen seiner Lage, aber ich glaube, es ist sehr originell und sehr schön. Man kann seinen Stil wie "Latino Gaudí definieren", wie der runden Form, die ungefähre Symphonie der Farben und sinnlichen Kurven diejenigen von Gaudí.

Es liegt an Todoque a Las Manchas Street, und verbindet Mosaiken mit colorist Zeichnungen von Blumen und anderen Kanarischen Insel Fauna, Kakteen, Palmen, Pflanzen, usw. Die Schöpfer, Luis Morera, ist ein Künstler von La Palma, die gewählt haben von César Manrique für die Arbeit.
Carlos Olmo
Ver fotos de Lala

Em nossa excursão para la palma, fize...

Em nossa excursão para La Palma, fizemos uma breve parada em La Glorieta Plaza, Todoque está situado em um Las Manchas Street. Apesar do fato de que o nosso guia nos disse que é melhor dos turistas que tinham as ilhas conhecidas como por aqueles que vivem lá, visitar, eu gostei muito bem. Há uma pequena praça com mosaicos coloridos que combinam com as flores nativas e plantas. As plantas são representados nas Ilhas Canárias, como os cactos e outras plantas nativas. Ela foi realizada pelo famoso artista de La Palma, Luis Morera, com a ajuda de César Manrique. Isso me lembra do estilo de Gaudí, especialmente nas colunas, ou o lagarto no pequeno lago.

Auf unserer Tour um La Palma, machten wir einen kurzen Zwischenstopp in La Glorieta Plaza, Todoque liegt auf einem Las Manchas Street. Trotz der Tatsache, dass unser Guide hat uns gesagt, dass es besser von den Touristen, die die Inseln als von denjenigen, die dort leben, besuchen bekannt war, es hat mir sehr gut gefallen. Es ist ein kleines Plaza mit bunten Mosaikfliesen, die die einheimischen Blumen und Pflanzen Leben übereinstimmen.

Pflanzen auf den Kanarischen Inseln vertreten sind, wie die Kakteen und andere einheimische Pflanzen. Es wurde von dem berühmten Künstler von La Palma, Luis Morera, mit der Hilfe von César Manrique ausgeführt. Es erinnert mich an Gaudís Stil, vor allem in den Säulen, oder in der Eidechse an der kleinen Teich.
Lala
Ver fotos de Sasa72

O "chameleon é uma bela escultura, o ...

O "Chameleon é uma bela escultura, o interesse em todos os viajantes faísca que La Palma vir. Ele está localizado na La Glorieta Plaza, em Las Manchas, fora da capital em uma área como a de Los Llanos conhecidos que é o segundo maior da cidade e siga a capital Santa Cruz. escultura do interior como um pequeno lago verde, como uma fonte obras e parte de uma rotunda bonito é inteiramente de mosaicos construídos entre 1993 e 1996. o mosaico telha contém desenhos coloridos de flores e plantas da ilha. o "Chameleon é o trabalho de Arte Aviv, mostrando seu amor pela natureza e profunda ligação com La Palma e seu povo. A forma de seus modelos de plástico do ambiente natural da ilha (animais, plantas), ou do ambiente cultural e tradicional.

Die "Chameleon ist eine sehr schöne Skulptur, die das Interesse an allen Reisenden Spark, dass La Palma kommen. Es befindet sich in der La Glorieta Plaza, in Las Manchas, außerhalb der Hauptstadt in einer Gegend, die wie Los Llanos de Aridane bekannt's, das die zweitgrößte auf der Stadt und folgen Sie der Hauptstadt Santa Cruz liegt.

Die Skulptur von innen wie eine kleine grüne Teich, wie ein Brunnen funktioniert und Teil einer hübschen Kreisverkehr ist vollständig aus Mosaiken gebaut von 1993 bis 1996. Die Fliesen Mosaik enthält farbigen Zeichnungen von Blumen und Pflanzen aus der Insel. Die "Chameleon ist die Arbeit von Avivarte, der seine Liebe zur Natur und tiefe Verbindung mit La Palma und seine Menschen zeigt. Die Form seiner Plastik Modelle aus der Insel natürliche Umgebung (Tiere, Pflanzen), oder von der kulturellen und traditionellen Umgebung.
Sasa72

Informação La Glorieta Square