Você curte restaurante la ferradura?

restaurante la ferradura

3 opiniões sobre restaurante la ferradura

Ver fotos de Pedro Jareño

O dia que nós fomos ver a fórmula 1 e...

O dia que nós fomos ver a Fórmula 1 em Valência, após a corrida, fomos para comer algo rápido para este restaurante. A primeira coisa que chama a atenção é a sua situação excepcional. Não que está na primeira linha de praia, mas você poderia dizer que é praticamente. A segunda coisa que chama a atenção, o tratamento dos garçons. Luxo. E em terceiro lugar, e mais importante ainda, a comida. A qualidade dos pratos é extraordinária. Valencia tpica comiam alimentos: Algumas entradas e uma enorme paella. E a paella é um daqueles que você nunca se esqueça. Na verdade, nós testamos dois tipos diferentes, e eles estavam deliciosos.

El día que acudimos a ver la Fórmula 1 a Valencia, después de la carrera, acudimos raudos a comer algo a este restaurante. Lo primero que te sorprende es su excepcional situación. No es que esté en primera línea de playa sino que se podría decir que está en ella prácticamente.
Lo segundo que te sorprende, el trato de los camareros. De lujo. Y lo tercero, y más importante, la comida.

La calidad de los platos es extraordinaria. Comimos típica comida valenciana: Unos entrantes y una paella enorme. Y la paella es de esas que no se olvidan. De hecho, probamos dos tipos diferentes, y ambos estaban deliciosos.
Pedro Jareño
Ver fotos de Alfredo Lozano Rojo

Paella glúten

Ótimo lugar para comer uma boa paella, perto de Valência, na praia, com excelente serviço, Txiki-parque e adequado para celacos. É um bom plano para terminar a visita a Valência para as pessoas que regressam ao Zaragoza, Navarra e País Basco. A praia é ótima, com porteiros e cestas. O serviço PARECO me muito profissional e muito a preços razoáveis ​​para a qualidade dos alimentos, a situação privilegiada do restaurante.

Paella para celiacos

Estupendo sitio para comer una buena paella, cerca de Valencia, en la playa, con excelente servicio, txiki-park y apta para celíacos.
Es un buen plan para rematar la visita a Valencia para gente que vuelve hacia Zaragoza, Navarra o Pais Vasco.
La playa está fenomenal, con porterías y canastas.
El servicio me parecío muy profesional y el precio muy razonable tanto por la calidad de la comida como por la situación privilegiada del restaurante.
Alfredo Lozano Rojo

Restaurante la ferradura

O pior serviço na melhor localização. Em um cenário espectacular, com guia de instalações decentes é La Ferradura, restaurante com mais de cozinhar aceitável sem estar acima de seu ambiente, se não para o serviço de quarto ruim oferecido.

Restaurante la ferradura

El peor servicio en el mejor enclave. En un marco espectacular con unas instalaciones dignas de guía, se encuentra La Ferradura, restaurante con una cocina más que aceptable, sin que destaque por encima de los de su entorno, si no es por el Pésimo servicio de sala que ofrece.
Antonio Ros

Informação restaurante la ferradura

Contato de restaurante la ferradura
Endereço de restaurante la ferradura
mare nostrum 42, 46120 Alboraya, España
mare nostrum 42, 46120 Alboraya, España
Horário: restaurante la ferradura
Site de restaurante la ferradura