Você curte La Chorrera ?

La Chorrera

web

7 opiniões sobre La Chorrera

Ver fotos de isalatrendi

Um dos caminhos mais bonitos da zona ...

Um dos caminhos mais bonitos da zona do Vale de Ambroz é sem duvida a de la chorrera, mais que nada pelo facto de poder desfrutar desta preciosa cascata. A vista que a zona oferece é maravilhosa e para além disso podes tomar banho na cascata!!! Sentir-se-ão como autênticos seres do bosque, isso sim, a água está gelada. Se estiverem a fazer o caminho de la chorrera é o sítio perfeito para descansar e comer alguma coisa, pois é plano, se faz frio está resguardado e se faz calor há sombra para refrescar.
isalatrendi
Ver fotos de Sara Jane Browne

Currículo

Os moradores irão descrevê-lo como um pequeno passeio, mas achamos que é um pouco mais difícil. Nós fomos com nossos filhos com idade entre 6 e 7 anos, que se comportou como um campeão e não, não é usava os sapatos certos ou porque estamos atacando almoço que nos um pouco eterna e que estacionamos ao lado Dam, que também subiu e portanto, salvo duas milhas, mas há um trecho de declive curvitas recebe-lo. Depois da forma da ponta do canal é um sabor, fácil e bonita. E a linha de chegada vale a pena, eu imagino ainda mais no tempo para tomar banho, deve ser um grande prêmio. Em suma, totalmente recomendado, mas sem pressa e sem ter em conta os tempos de mapa que são mais típicas de um lendário.

La chorrera

Los lugareños te lo describen como un paseito, pero a nosotros nos pareció algo más duro. Íbamos con nuestros hijos de 6 y 7 años que se portaron como unos campeones y no se sí es que no llevábamos el calzado adecuado o porque se nos echaba encima la hora de comer que se nos hizo un poco eterno y eso que aparcamos al lado de la presa a la que también subimos y así nos ahorramos tres km pero hay un tramo de curvitas en pendiente que se las trae. Después el camino a la orilla del canal es un gusto, por fácil y por hermosa. Y la llegada a la meta vale la pena, me imagino que todavía más en época para bañarse, debe ser un gran premio. En definitiva, totalmente recomendable, pero sin prisas y sin hacer caso a los tiempos del mapa que son más propios de un legendario.
Sara Jane Browne
Ver fotos de roberto rodriguez

Beleza itself

Este canto está localizado na aldeia de Hervas (Cáceres), há uma queda de água de cerca de 30m no meio de uma floresta de carvalhos e numerosos desfiladeiros naturais, você começa depois de uma boa caminhada em uma trilha marcada da mesma localidade, não hesite em visitar, como o povo.

Belleza en estado puro

Este rinconcito se encuentra en la localidad de Hervas (Cáceres) se trata de una caida de agua de unos 30m en medio de un bosque de robles y numerosas gargantas naturales,se llega después de una bonita caminata en un sendero marcado desde la misma localidad, no dudeis en visitarla al igual que el pueblo.
roberto rodriguez
Ver fotos de Edu Galán

Bonito

Uma caminhada com uma maneira bonita e inovadora. Certamente, o CV alcance foi uma surpresa. É uma bela cachoeira com uma bela flora.

Precioso

Una caminata con un recorrido precioso y renovador. Sin duda el llegar a la chorrera fue una sorpresa. Es una cascada preciosa con una flora muy bonita.
Edu Galán
Ver fotos de Sergio Ciriero Montes

Path chorrera

Path Chorrera

Ruta a la chorrera

Ruta a la Chorrera
Sergio Ciriero Montes
Ver fotos de adilo molinero bonilla

Bonito e acessível.

Bonito e acessível.