Você curte Hotel La Casona de Suesa?

Hotel La Casona de Suesa

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Chuco Abal

Pequenos detalhes

Uma experiência inesquecível. Passamos alguns dias no La Casona de Suesa e seguro de repetição. A casa é bonita, atenção aos detalhes e o tratamento de seu proprietário Cristina fez-nos sentir como se soubéssemos de uma vida. Dormimos em um luxo camas confortáveis ​​em tais quartos agradáveis ​​e acolhedores. Na parte da manhã (sem café da manhã cedo porque começam às 9:30 para qualquer um estressado) tomamos um (a mais rica que já provei) lovely pequeno-almoço com torradas, compotas caseiras e sobao da autêntica Cristina nos ajudou planejar o dia e nos disse como muito que há para ver em torno: Santander (onde fomos de barco de SOMO), praias (espectacular) Vega de Pas, com paisagens incríveis .. Ele nos disse para comer em cada local e ele bateu com todos! E à noite, andamos a partir do bar restaurante La Casona Magnolia que está muito perto e rico jantar caseiro e um tratamento também o mais amigável. No geral foi uma viagem perfeita. Nós desconectado, descansado, descobriu lugares que não conhecia e que novos amigos para sempre. Graças Cristina. Muito em breve.

Pequeños detalles

Una experiencia inolvidable. Pasamos unos días en La Casona de Suesa y repetiremos seguro. La casa es preciosa, cuidada al detalle y el trato de su dueña Cristina, nos hizo sentir como si nos conociéramos de toda la vida. Dormimos de lujo en unas camas comodísimas en esas habitaciones tan bonitas y acogedoras. Por la mañana (sin madrugar porque los desayunos empiezan a las 9:30 para que nadie se estrese) nos tomamos un desayuno riquísimo con tostadas y mermelada casera y un sobao de los auténticos (el mas rico que hemos probado nunca) Cristina nos ayudó a planificar el dia y nos contó lo mucho que hay por ver en los alrededores: Santander (a donde fuimos en barco desde somo), las playas (espectaculares) la Vega de Pas con unos paisajes increíbles.. Nos dijo donde comer en cada sitio y acertó con todos! Y por la noche fuimos andando desde La Casona al restaurante Magnolia bar que esta muy cerca y se cena rico casero y con un trato también de lo mas amable.
En conjunto ha sido un viaje perfecto. Hemos desconectado, descansado, descubierto sitios que no conocíamos y hemos hecho nuevos amigos para siempre. Gracias Cristina. Volveremos muy pronto.
Chuco Abal
Ver fotos de raul

Charmoso hotel em cantabria

Estávamos à procura de um hotel familiar e encantador perto Somo, pequena e tranquila, poderíamos ir com as crianças e cuidar de nós como se estivéssemos em nossa casa ... e nós à direita. Muito recomendável.

Hotel con encanto en cantabria

Andábamos buscando un hotel familiar y con encanto cerca de Somo, tranquilo y pequeño, que pudiéramos ir con los niños y que nos cuidaran como si estuviéramos en nuestra casa...y acertamos. Muy recomendable.
raul
Ver fotos de Sonia Rumayor

Bonito

Charmoso hotel com super cool !! O tratamento excelente, super agradável e brincos. O belo cenário. Você pode ir com cães e altamente recomendado para famílias.

Precioso

Hotelito con encanto súper chulo!! El trato inmejorable, súper agradables y pendientes.

El entorno precioso. Se puede ir con perros y muy recomendable para familias.
Sonia Rumayor
Ver fotos de María Salazar

Bela casa em suesa

Ele está localizado ao lado da praça da igreja. Tem um jardim muito agradável e os quartos são grandes. Cristina o proprietário tratá-lo grande e fazer você se sentir em casa.

Bonita casa en suesa

Esta localizada al lado de la plaza de la iglesia.
Tiene un jardín muy agradable y las habitaciones están genial.
Cristina la dueña, te tratara genial y te hará sentir como en casa.
María Salazar
Ver fotos de Minube

Entre a cidade vizinha foi sempre con...

Entre a cidade vizinha foi sempre conhecido como La Casona e está localizado na praça da cidade, em uma casa típica da área. O hotel em questão tem 10 quartos e tanto o hotel e os quartos permanecem estilo senhorial totalmente intacta. Rodeado por um grande jardim que só adicionar inteiros para converter a mansão em um canto ideal para descansar. Lareiras, pequenos-almoços caseiros e muito mais.

Entre el vecindario del pueblo se ha conocido siempre como La Casona y se encuentra en la plaza del pueblo, en una casa típica de la zona.

El hotel en cuestión cuenta con 10 habitaciones y tanto el hotel como las propias habitaciones mantienen el totalmente intacto el estilo señorial. Rodeada de un amplio de jardín que no hace sino sumar enteros para convertir la Casona en un rincón ideal para descansar. Chimeneas, desayunos caseros y mucho más.
Minube
Ver fotos de Cristina Ferreiro