Você curte La cancha?

La cancha

2 opiniões sobre La cancha

Ver fotos de petitfruit64

Um favorito

Este lugar era realmente divertido. O menu é apetitoso, e faz você querer voltar para provar os outros pratos (carne brochette / Bordeaux ceps não vai ficar me da próxima vez!). A decoração e serviço foram agradável e acolhedor, os pratos deliciosos e bem apresentados. A porção bar não é esquerda e voltará com grande prazer. Eu só achei um pouco pesado, certamente o preço da qualidade :) Meus comentários ' http://bit.ly/canchaoloron'

Un coup de coeur

Cet endroit m'a vraiment beaucoup plu. La carte est appétissante, et donne envie d'y retourner pour goûter les autres plats (La brochette de bœuf/bordelaise de cèpes ne me résistera pas la prochaine fois !). La décoration et le service étaient plaisants et accueillants, les plats goûteux et bien présentés. La partie Bar n'est pas en reste et j'y retournerai avec grand plaisir. J'ai juste trouvé la note un peu salée, sûrement le prix de la qualité :)
Ma critique sur ' http://bit.ly/canchaoloron'
petitfruit64
Ver fotos de V.

La cancha é um conceito único, combin...

La Cancha é um conceito único, combinando um bar, um restaurante e uma prática pelota complexo desportivo, especialmente pala. Ideal para recuperar, comer e se refrescar depois de um bom jogo, mas também pode vir, mesmo se não há nenhuma razão em particular! A comida é bom, eo bar também oferece tapas aperitivo muito bem-vindo.

La Cancha est un concept unique, réunissant un bar, un restaurant et un complexe sportif de pratique de pelote basque, plus particulièrement de pala.
Idéal pour reprendre des forces, se restaurer et se rafraîchir après un bon match, mais on peut venir aussi même si on n'a pas de raison particulière ! La nourriture est sympathique, et le bar propose également des assiettes de tapas en apéritif très bienvenues.
V.

Informação La cancha