Você curte La Caleta Beach?

La Caleta Beach

138 opiniões sobre La Caleta Beach

Ver fotos de ferna

Uma excelente cidade para desanuviar....

Uma excelente cidade para desanuviar. Praias limpas, mar tranquilo, pores-do-sol impressinantes. Os seus arredores tornam-na muito acolhedora, para além da "faísca" dos seus habitantes, que te farão sentir como em casa. Preços muito económicos para desfrutar de umas férias. Paisagens óptimas para tirar fotos.
ferna
Ver fotos de Mara Leite

Berço cálido

Cádiz é pequena, parece, mas para descobrir seus segredos necessitas de muito tempo: o tempo dos gaditanos e sua história milenar. Neste balneário num 360º rápido: a própria praia e seus encantos nas cores de um dia/noite, o Castelo de San Sebastián ao fundo e...

Só indo lá!
Mara Leite
Ver fotos de Joaqui Marti

Luz, mar, rochas, vento, charme.

É parte de minha vida, minha fonte de inspiração, ia a pé para sempre nesses lugares, sol impressionantes, a cor de seus pores do sol digno das melhores pinturas. Os amantes são atraídos para a área e viver seus romances acompanhado pelo murmúrio das ondas e gaivotas. A paixão por Cádiz La Caleta, da praia da família, iate clube, área de pesca ... Garanto-vos que tem charme real a qualquer hora do dia ou da noite.

Luz, mar, rocas, viento, encanto.

Forma parte de mi vida, fuente de mi inspiración, pasearía eternamente por esos parajes, los ocasos impresionan, el color de sus atardeceres es digno de las mejores obras pictóricas. Los enamorados se sienten atraídos a la zona y viven sus romances acompañados por el murmurar de las olas y las gaviotas. Los gaditanos sienten pasión por La Caleta, playa familiar, club náutico, zona de pescadores... Os aseguro que tiene verdadero encanto a cualquier hora del día y de la noche.
Joaqui Marti
Ver fotos de Zai Aragon

O lugar mais pitoresca de cadiz.

La Caleta é um dos lugares mais pitorescos de Cádiz. É uma praia urbana localizada no bairro operário de La Viña (idade) e é especialmente vizinhos que ocupam o verão, por isso mantém uma atmosfera familiar. Ele também tem as características de Q de Qualidade e bandeira azul. Há uma praia para o esporte, mas por causa de sua localização privilegiada no coração de Cádiz e fora do parque e Genovés University, é um ótimo lugar para ser descartado em qualquer época do ano. É delimitada pelos castelos de San Sebastian e Santa Catalina, e suas águas são conhecidas por fenícios, romanos e cartagineses. Muita história para uma praia tão pequena. Na maré baixa, revela uma das mais típicas Cadiz postais: dezenas de pequenos barcos de pesca ancorados na areia. É uma bela imagem digna de fotografar, ou pelo menos para ver. Outra curiosidade de La Caleta é que as pedras têm nomes. Eu sei que parece estranho, mas "El Fraile", "El Salto del Cabron", "As Canções de olhos Médio" ou "La Boca del Amarraero" são uma realidade. Se você vai fazer mais pesquisas Encorajo a história por trás de alguns destes nomes, você certamente não vai ficar entediado. E no centro da praia é o antigo resort de Nossa Senhora de La Palma e Real El, agora um centro de arqueologia subaquática. Este resort, como a praia de La Caleta Cadiz e outros locais estão no filme de James Bond, "Die Another Day" por sua semelhança com Havana. Seria muita sorte de encontrar água que Halle Berry com seu biquíni laranja, mas ainda não Bond girl La Caleta realmente vale a pena.

El lugar más pintoresco de cádiz.

La Caleta es uno de los lugares más pintorescos de Cádiz. Es una playa urbana situada en el barrio obrero de La Viña (casco antiguo) y son sobretodo sus vecinos los que la ocupan en verano, por lo que mantiene un ambiente familiar. Además cuenta con los distintivos de Q de Calidad y la bandera azul.
No es una playa para hacer deporte, pero debido a su inmejorable localización en pleno centro de Cádiz y al lado del parque Genovés y la Universidad, es un lugar estupendo para dejarse caer en cualquier época del año.
Está delimitada por los castillos de San Sebastián y Santa Catalina, y sus aguas han conocidos a Fenicios, Romanos y Cartaginenses. Mucha historia para una playa tan pequeña.
Cuando baja la marea se desvela una de las postales más típicas de Cádiz: decenas de barquitas de pesca fondeadas sobre la arena. Es una imagen preciosa digna de fotografiar, o al menos de ver.
Otra curiosidad de La Caleta es que sus piedras tienen nombre. Se que suena raro pero “El Fraile”, “El Salto del Cabrón”, “Los Cantos del Medio Ojo” o “La Boca del Amarraero” son una realidad. Si vais os animo a que investiguéis la historia detrás de alguno de esos nombres, seguro que no os aburrís.
Y en el centro de la playa está el antiguo balneario de Nuestra Señora de la Palma y del Real, hoy convertido en centro de arqueología subacuática. Este balneario, al igual que la playa de La Caleta y otras localizaciones de Cádiz aparecen en la película de James Bond “Muere otro día” por su parecido con La Habana. Sería mucha suerte encontrar a Halle Berry saliendo del agua con su bikini naranja, pero aún sin chica Bond La Caleta realmente merece la pena.
Zai Aragon
Ver fotos de Juani Caleta de Cadiz

O outro ponto de vista do castillo de san sebastian

E outra poesia na canção: Comparsa os piratas, 1998 Autor: Antonio Martinez Ares estava quase amanhecendo quando o vigia gritou um vê a Laja Médio meu mapa e vi que era verdade o diabo levou-me pelo tempo beleza Deslumbrao paramos lao e um atraios praia e cavala por meu barco encalhado Agora eu disse a mim mesmo no momento e pode ter aqui tesouros dormiitas nestes mares se o sol nasce para morrer, E, mesmo assim, alguma coisa tem cambiao minha vida eu sempre se orgulhou Lagrimitas ser um pirata feroz escapar-me apenas dizer o seu nome e, desde então, tenho convertio um poeta e escrevo para Caleta claramente da noite com você Eu llegao esquecer que o meu percurso sempre apontando preço haverá uma arma a barlavento Eu não estou me movendo a partir daqui e vir após mim armaítos dentes até eu morrer meus Cai preferem não ter você.

La otra vista del castillo de san sebastian

Y otra poesía en forma de canción:

Comparsa Los Piratas, 1998

el diablo me guiaba
Deslumbrao por la belleza
el tiempo se nos paró
y al lao de una playa
y atraios por las caballas
mi barquito embarrancó
Ahora comprendo
me dije en ese momento
como puede haber aquí
preciosidades dormiitas en estos mares
si hasta el sol viene a morir
Y hasta entonces
algo ha cambiao mi via
yo que siempre presumia
de ser un fiero pirata
lagrimitas se me escapan
con solo decir tu nombre
y desde entonces
me he convertio en poeta
y le escribo a la Caleta
a las claras de la noche
Junto a ti he llegao a olvidar
que a mi via han puesto precio
que apuntando siempre habrá
que yo prefiero morir
mi Cai a no tenerte.
Juani Caleta de Cadiz
Ver fotos de Cristina Serrano

Da praia local; pôr do sol espetacular após

Esta praia, localizada entre os dois castelos de Santa Catalina e San Sebastian é considerado pelo povo de Cadiz como um dos lugares mais emblemáticos da cidade. E nesta praia que você não pode apenas ficar ao sol, mas andando na beira da praia, ou visitar os castelos. Nós conversamos sobre uma praia cujas águas têm conhecido os fenícios, cartagineses e romanos. E, a partir disso, você terá o privilégio de testemunhar um dos mais belos pôr do sol. Ei, eu sou um fã de tirar fotos no céu essa hora do dia, eu nunca tinha visto um céu assim. Parecia FOGO.

Lugar de playa de día; atardecer espectacular después

Esta playa, localizada entre los dos castillos de Santa Catalina y San Sebastián es considerada por los gaditanos como uno de los lugares más emblemáticos de su ciudad. Y es que en esta playa no sólo podrás tumbarte a tomar el sol, sino caminar a lo largo del paseo marítimo, o visitar los castillos. Hablamos de una playa cuyas aguas las han conocido fenicios, cartagineses y romanos. Y desde la cual, tendrás el privilegio de presenciar uno de los atardeceres más bonitos. Yo, que soy fan de hacer fotos al cielo en esta hora del día, jamás había visto un cielo así. Parecía FUEGO.
Cristina Serrano
Ver fotos de José Manuel Bernal Guillén
José Manuel Bernal Guillén
Ver fotos de natividad parra alosno

Solitaire.

Enclave bela praia em uma cidade como Cádiz. O privilégio de ver os melhores pores do sol que eu já vi, na minha humilde opinião. Você pode passar o tempo sem que percebamos e pode ser conduzido por nossos pensamentos sem se preocupar com nada. Vale a pena visitar e se divertir. Enclave bela praia em uma cidade como Cádiz. O privilégio de ver os melhores pores do sol que eu já vi, na minha humilde opinião. Você pode passar o tempo sem que percebamos e pode ser conduzido por nossos pensamentos sem se preocupar com nada. Vale a pena uma visita e se divertir Este lugar é onde você pode ver, na minha opinião, o melhor pôr do sol do mundo. É um lugar onde as horas passam, se você está em boa companhia e gosto de desfrutar o que a Mãe Natureza nos dá. Você pode estar a olhar para o horizonte, você não percebe como o tempo passa. É uma maravilha

Solitario.

Precioso enclave playero, en una ciudad como Cádiz. Lugar privilegiado para ver las mejores puestas de sol que jamás he visto, desde mi humilde opinión. Puede pasar el tiempo sin que nos demos cuenta y podemos dejarnos llevar por nuestros pensamientos sin preocuparnos por nada. Merece la visita y disfrutar de ella.

Este lugar es donde se pueden ver, a mi parecer, las mejores puestas de sol del mundo. Es un lugar donde no pasan las horas si estas en buena compañía y te gusta disfrutar de lo que la madre naturaleza nos brinda. Puedes estar mirando al horizonte, que no te das cuenta de como pasa el tiempo. Es una maravilla
natividad parra alosno
Ver fotos de JMMCai

As melhores fotos da minha cidade

¨ E que a literatura não é prata pura, que até o sol nascer para morrer ¨ e Paco Alba descrito no crepúsculo Caleta, em um verso do Carnaval. Um imperativo para todos os viajantes que passam por Cadiz contemplar quando Lorenzo define, e se um jogo é na maré baixa, você começa a lembrar-se de uma das melhores fotos da minha cidade. Os dois castelos que a linha de praia também são vale a pena ver: Castelo de São Sebastião e do Castelo de Santa Catalina.

De las mejores estampas de mi ciudad

¨Y que no es literatura que es plata pura, que hasta el sol viene a morir ¨, así describía Paco Alba el atardecer en la Caleta, en una copla de Carnaval. De visita obligada para todo aquel viajero que pase por Cadiz contemplar cuando el lorenzo se pone, y si coincide que está en bajamar, te llevarás de recuerdo una de las mejores estampas de mi ciudad.

Los dos castillos que flanquean la playa también son dignos de ver: castillo de San Sebastián y castillo de Santa Catalina.
JMMCai
Ver fotos de Silvia Gattuso

Playa de la caleta em cadiz

La Caleta em Cádiz, é o trecho da costa entre o castelo ea S.Sebastian para S.Catalina. Definitivamente um pedaço do paraíso, é um lugar de encontro para os moradores, e um lugar onde os turistas podem relaxar e desfrutar da vista para o mar na frente deles. Você irá desfrutar de uma bela vista, especialmente ao pôr do sol, e especialmente no verão, podemos ver que este lugar está sempre lotado, tanto de espanhóis e turistas. As minhas fotos preocupação especial nas rochas que se estendem até o oceano à esquerda do castelo de S.Sebastian, começar a andar sobre as pedras e encontrar a ponta de terra no oceano, é um grande sentimento!

Playa de la caleta a cadice

La Caleta, a Cadice, è quel tratto di costa tra il castello di S.Sebastian e quello di S.Catalina. Sicuramente un angolo di paradiso, è un luogo di ritrovo per gli abitanti del posto, e un posto dove anche i turisti possono rilassarsi e godersi lo spettacolo dell'oceano davanti a loro. Si gode di una splendida vista soprattutto al tramonto, e soprattutto d'estate notiamo come questo posto sia sempre affollato sia da spagnoli che da turisti. Le mie foto in particolare riguardano gli scogli che si protraggono nell'oceano alla sinistra del castello di S.Sebastian; iniziare a camminare sui sassi e ritrovarsi sulla punta della terra, in mezzo all'oceano, è una sensazione fantastica!
Silvia Gattuso
Ver fotos de Fer Tamudo

Luz preenche tudo!

Cádiz é uma cidade que eu gostava como eu pisei em alguns anos atrás e volto sempre que posso. A cidade não tem preço, mas a praia de La Caleta e pores do sol pode ser visto que não são bonitas. E sua luz, que a luz de modo particular. Desta vez eu não vou mencionar a sua rica gastronomia, deliciosas tapas e pequenos peixes da Baía de encontrar por aqui. Deixo para uma outra recomendação ... Saudações a todos. E divirta-se!

¡La luz lo llena todo!

Cádiz es una ciudad que me gustó en cuanto la pisé hace unos años y a la que vuelvo siempre que puedo. La ciudad no tiene desperdicio, pero la playa de La Caleta y las puestas de Sol que allí se pueden contemplar son bellísimas. Y su luz, esa luz tan particular de la que me enamoré para siempre.

En esta ocasión no voy a mencionar su rica gastronomía, sus tapas y el sabroso pescadito de la Bahía que por estos lares encuentras. Lo dejo para posteriores recomendaciones...

Un saludo a todos. ¡Y a disfrutarla!
Fer Tamudo
Ver fotos de Kato Fabian
Kato Fabian
Ver fotos de FEDERICO ARROYO NAVARRO

Dois fortalezas este vestuário praia

La Caleta é uma praia pequena e encantadora velha, perto do bairro popular de Cádiz La Viña. Com um comprimento de cerca de 45 metros, era anteriormente o Harbour City usado pelos fenícios, cartagineses e Romanos.En seu centro está o Balneário de Nuestra Señora de la Palma Real, construído na década de 20 e atualmente usado e do Centro de Arqueologia Subaquática. Dois vestidos esta Forças de praia: O Castelo de São Sebastião e Santa Catalina, de onde este tiro foi disparado. É um dos lugares mais emblemáticos da cidade, com o por do sol digno de ser observado e para capturar em uma fotografia.

Dos fortalezas arropan esta playa

La Caleta es una pequeña y coqueta playa del casco antiguo de Cádiz situada cerca del popular barrio de La Viña. Con una longitud de unos 45o mts, antiguamente fue el Puerto de la Ciudad usado por Fenicios, Cartagineses y Romanos.En su centro se ubica el Balneario de Nuestra Señora de la Palma y del Real, construido en los años 20 y que actualmente es utilizado como Centro de Arqueología Subacuática. Dos Fortalezas arropan esta Playa: El Castillo de San Sebastián y el de Santa Catalina, lugar desde donde se disparó esta instantánea. Es uno de los lugares más emblemáticos de la Ciudad con unas impresionantes Puestas de Sol merecedoras de ser observadas y de plasmar en una fotografía.
FEDERICO ARROYO NAVARRO
Ver fotos de Emilio Alvarado Jimenez

Para pôr do sol espetacular

Ótimo lugar para fotografar a qualquer hora do dia. Ideal para assistir a pôr do sol espetacular, com a possibilidade de um dia por semana (peça em Turismo) para vê-lo de dentro do castelo de Santa Catalina, um dos dois castelos que dá grandeza a esta praia tão única. Eu aconselho a tentar tirar vantagem da barra de peixe frito na praia.

Para ver espectaculares puestas de sol

Magnífico lugar para fotografiar a cualquier hora del día. Ideal para ver espectaculares puestas de sol con la posibilidad de un día de la semana (preguntar en Turismo) de verla desde dentro del castillo de Santa Catalina, uno de los dos Castillos que le da grandeza a esta playa tan singular. Aconsejo aprovechar para probar el pescaíto frito del bar que hay en la playa.
Emilio Alvarado Jimenez
Ver fotos de luis miguel bulpe vidal

Em vez de pescadores, filhos de mulheres ...

La Caleta, uma praia especial localizado no popular bairro da Vinha, em Cádiz, A cidade da praia, bairro, local de pescadores, mulheres, crianças ... Os visitantes, acompanhados em cada extremidade com o castelo deixou San Sebastian e Santa Catalina castelo direita e apenas no centro é o antigo resort de Palma, agora um museu marinho arqueológico. Um lugar especial, sem dúvida.

Lugar de pescadores, de mujeres de niños...

La Caleta, una playa especial ubicada en el popular barrio de la Viña, en Cádiz, La playa del pueblo, del barrio, lugar de pescadores, de mujeres de niños... De visitantes, acompañada a cada extremo con el castillo san sebastian a la izquierda y el castillo santa Catalina a la derecha y justamente en el centro se encuentra el antiguo balneario de la Palma, ahora como museo arqueológico marino.

Un lugar especial sin lugar a dudas.
luis miguel bulpe vidal

Informação La Caleta Beach