Você curte Praia da Basseta?

Praia da Basseta

2 opiniões sobre Praia da Basseta

Ver fotos de Marta Padilla

Eu fiz o meu caso, uma visita especia...

Eu fiz o meu caso, uma visita especial ciclismo através dos lugares do Parque Natural da Serra de Irta para chegar à praia Basseta. É possível estacionar o carro no Farol Alcoceber e levou o bicicletas, a primeira subida foi um pouco difícil eo sol do fim de julho é muito a ms. Mas a paisagem logo me cativou e começou a sentir a natureza em minhas veias. Parece incrível encontrar muitos quilômetros de tráfego e livre-se rodeado por mar, céu e terra como perto de civilização. O passeio de bicicleta através da Sierra de Irta é maravilhoso, se você perde você sempre acaba em uma vantagem enseada deserta e podrs para tirar algumas fotos maravilhosas ou tomar um chapuzn. Depois é fácil voltar para a estrada paralela ao mar sempre orienta para a praia Basseta é inconfundível é cheio de pedras brancas e redondas é muito solitário. A surpresa lhe a alongfabolous quando apenas três ou quatro passos quando você entra no início água que joga a areia ... você pode passar horas na água de modo transparente em frente à costa e apenas vendo o maravilhoso verde da Serra de Irta .

Es mi caso hice una ruta especial en bicicleta por los parajes del Parque Natural de la Sierra de Irta hasta llegar a la playa de la Basseta. Aparcamos el coche en el faro de Alcoceber y sacamos la bicicletas, la primera subida fue un poco dura y con el sol de finales de julio se hacia mucho más. Pero el paisaje pronto me cautivó y empece a sentir la naturaleza por mis venas.
Parece algo increíble encontrar tantos kilómetros libres de tráfico y encima rodeados de mar, cielo y tierra tan cerca de la civilización.
El paseo en bicicleta por la Sierra de Irta es maravilloso, si te pierdes acabas siempre en una cala desierta y podrás aprovechar para tomar unas maravillosas fotos o darte un chapuzón.
Después es fácil volver al camino que siempre paralelo al mar te guia hasta la playa de la Basseta, es inconfundible esta llena de piedras blancas y redondas es muy solitaria.
La sorpresa te la llevarás cuando a solo tres o cuatro pasos cuando entras en el agua empiezas a tocar arena...Se te pueden pasar las horas en ese agua tan transparente mirando hacia la costa y viendo únicamente el maravilloso verde de la Sierra de Irta.
Marta Padilla
Ver fotos de Pilar Edo Tena