Kurumba Maldives

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Kurumba Maldives

Sentir-se como no paraíso

Um hotel maravilhoso! Ficamos em um bangalô "ville de luxe", muito espaçoso, e fomos colocados a menos de dois metros da praia e era só sair fora do bangalô, para poder aproveitar a beleza das águas cristalinas.
    Este hotel esta localizado fora da ilha de Malé, em uma ilha independente circundada por um recife de coral que dá a você a oportunidade de mergulhar em lugares lindos. Se você fizer isso, eu recomendo uma boa proteção ou camiseta porque as horas passam sem perceber e é fácil queimar as costas. Continuando com o hotel, o quarto é limpo duas vezes por dia, e a troca de lençóis também. Curiosamente, me disseram que neste hotel cobrava-se por tudo, no entanto, me surpreendeu: 2 garrafas de água mineral gratuitas no quarto, além dos óculos e barbatanas para snorkel. No banheiro haviam 2 toalhas de praia, assim como no terraço. O banheiro tinha 2 WC, um em frente ao outro. Tinha um vestíbulo grande e a porta do banheiro ficava bem fechada, fazendo com que o ar condicionado esfriasse o ambiente muito bem porque o calor era terrível. No terraço havía um tanquinho bem bonitinho para limpar os pés de areia antes de entrar no quarto, a luz aconchegante em todo o quarto e para aqueles que não falam nada Inglês, tinha um rapaz muito legal que falava espanhol. O hotel organiza excursões, para os interessados, no Glass Bottom Boat (um barco com fundo de vidro para ver o leito marinho em alto mar) ao preço de US$ 25 por pessoa, no Sunset Cruise (um iate para ver o pôr do sol brindando com champanhe e também observar golfinhos) a US$ 60, o Malé Tour (para conhecer a capital), US$ 85, e o Snorkel Trip a US$ 40, e outras, estas são para vocês terem uma idéia de preços. Estávamos alojados no sistema de pensão completa há muitos restaurantes, mas o café da manhã e o almoço são as principais e melhores refeições do dia, do tipo buffet. À noite, se você quiser, pode jantar em um restaurante japonês, indiano, grill, italiano, etc .. Basta pagar a diferença extra e jantar, pois a pensão completa é recomendável porque na ilha há apenas o hotel, lojas, uma mesquita, quadras de tênis, um lindo jardim de orquídeas .. etc. Para ver um belo pôr-do-sol vale a pena ir à barraca de praia.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 12:00