+55 11 2359-5937
+55 11 2359-5937

4 opiniões sobre K’POP Chicken

K'pop - Super frango frito!

Quem resiste a uma boa fritura? Em São Paulo não faltam opções de boa comida e bons petiscos. Mas de vez em quando alguns lugares nos despertam interesse e ao provar acabam chamando muita atenção. É exatamente o caso do K'pop, um restaurante especializado em frango. Até aí tudo bem, mas logo ao entrar você já se depara com uma decoração única e um estilo bastante moderno e amplo, com longas escadas vermelhas e um ambiente totalmente jovem.

O restaurante é coreano, mas não pense que vai encontrar pratos muito diferentes por lá, o cardápio não foge muito do clássico frango frito, mas é uma delícia. Confesso que não esperava tanto, mas achei bem melhor que várias frangarias por aqui. Se você gosta desse tipo de prato tem a obrigação de provar algo no K'pop. A porção de asinha de frango é muito boa, mas talvez um pouco cara por ser uma porção relativamente pequena. Não deixe de provar as tiras de peito de frango, apesar de fritura são sequinhas e aquela casquinha do frango deles é de apaixonar. Os pratos nas fotos são exatamente esses, a porção de asinha acima e a de tiras de peito abaixo (meia porção). A porção tradicional de pedaços de frango desossado também é fantástica, recomendo!! Junto com papel toalha na mesa são oferecidas uma espécie de "dedeira" de plástico para ajudar a comer o frango, o que é bem legal. Os pratos já valem a visita, mas some a isso ótimas opções de molhos que acompanham, meus favoritos são a maionese caseira e o molho de alho. Comer uma fritura já é bom, com esses molhinhos então fica sensacional, isso faz toda a diferença nesse restaurante!!

Restaurante Sul-coreano em São Paulo

São Paulo é bastante conhecido por ser uma das cidades que valoriza a cultura oriental, principalmente a japonesa, comunidade que está presente em território nacional há mais de um século.

Com o passar dos anos, os japoneses deixaram de ser únicos e exclusivos no que diz respeito à cultura oriental no Brasil, chegando aos poucos outras culturas e, mais recentemente, a sul-coreana.

O gosto por se comer um bom frango está presente em várias partes do mundo e aqui ele é preparado de maneira bastante próxima à americana, com uma crocância peculiar que lembra o KFC.

Então eis a pergunta: por que não ir diretamente ao KFC? Acontece que o K'pop apresenta uma decoração bastante descontraída, influenciada pela cultura pop.

Vale a pena

O preço é salgadinho, mas olha, o sabor é sensacional, vale a pena.

Tudo crocante e saboroso.

Informação K’POP Chicken

Links úteis K’POP Chicken