Você curte Kitchenclub Madrid?

Kitchenclub Madrid

8 opiniões sobre Kitchenclub Madrid

Ver fotos de Ani Drp

Temos celebrado aqui o nosso minubeda...

Temos celebrado aqui o nosso minubeday (dia útil) e da verdade que a experiência tem sido super legal! Como se estivéssemos em masterchef; tivemos 10 minutos para escolher capitão e levar a comida, então nós culinária nós mesmos por 45 minutos, sempre sob a supervisão e orientação de chefs de cozinha Clube e devo dizer que todos os pratos de meus colegas foram bem real, Buuut a de minha equipe foi a melhor (embora o júri finalmente dizer outra coisa) lol cozido, riu, comiam, bebiam, dançavam ... a verdade é que eu tinha uma explosão, eu poderia desfrutar de todos os meus colegas colocar a música que queríamos e livre de estresse . Tivemos um muito bom!

Hemos celebrado aquí nuestro minubeday (día de empresa) y la verdad que la experiencia ha sido súper guay! Como si estuviésemos en masterchef; teníamos 10 minutos para elegir capitán y coger la comida, luego estuvimos cocinando nosotros mismos durante 45 minutos, siempre con la supervisión y los consejos de los chefs de Kitchen Club y tengo que decir que todos los platos de mis compañeros estaban buenísimos, peeero el de mi equipo fue el mejor (aunque el jurado finalmente dijese otra cosa) jejeje

Cocinamos, reímos, comimos, bebimos, bailamos... La verdad es que me lo pasé genial, pude disfrutar de todos mis compañeros poniendo la música que queríamos y sin agobios. Nos lo pasamos realmente bien!
Ani Drp
Ver fotos de María José Morr

Uma experiência de jantar

É um lugar com muito bom gosto e aqui eu tive a oportunidade de participar no meu primeiro cozinhar-partido, a experiência foi espetacular, porque cozinhar equipamentos e o relógio parece simples, mas não é. Este é um bom lugar para aprender a cozinhar de uma forma não-tradicional. A atenção é muito bom, a comida é deliciosa, a apresentação dos pratos é impecável eo conceito minimalista do lugar é grande. Eu recomendo-o sem qualquer dúvida.

Una experiencia gastronómica

Es un lugar con mucho gusto y aquí tuve la oportunidad de participar en mi primer cooking-party, la experiencia fue espectacular porque cocinar en equipo y contra reloj parece sencillo, pero no lo es. Aquí es un buen lugar para aprender a cocinar de una manera poco tradicional. La atención es muy buena, la comida es deliciosa, la presentación de los platos es impecable y el concepto minimalista del lugar es genial. Lo recomiendo sin duda alguna.
María José Morr
Ver fotos de Cool&Secret

Uma experiência única

Cozinha Clube é altamente recomendado. Organizar aulas de culinária para todos. Se você é alguém que gosta de experimentar tudo, aqui você vai aprender tanto cozinha molecular e baixo custo. Vegetariana, macrobiótica, japonesa ou peruana. para não mencionar o bar de cocktails. Não perca o seu caso do arroz, massas e doces. O melhor: depois da escola você pode recriar em pratos cozinhados. Uma mistura inesquecível. Cozinha e pessoas interessantes com quem compartilhar conversa e um bom vinho. E, claro, data, um lugar ideal para reuniões e celebrações. Cool & secretos mais espaços em coolandsecret.com

Una experiencia única

Kitchen Club es altamente recomendable.

Organizan cursos de cocina para todos los gustos. Si eres de los que les gusta probarlo todo, aquí podrás aprender tanto de cocina molecular como low cost. Vegetariana, macrobiótica, japonesa o peruana. Sin olvidar la coctelería.

No te pierdas sus monográficos de arroces, pasta y repostería.

Lo mejor: después de las clases puedes recrearte en los platos cocinados.

Una mezcla inolvidable. Cocina y gente interesante con la que compartir conversación y buen vino.

Y por supuesto, en fechas señaladas, un lugar idóneo para los encuentros y las celebraciones.

Más espacios Cool & Secret en coolandsecret.com
Cool&Secret
Ver fotos de Gonzalo Moreno

Um espaço único em madrid para desfru...

Um espaço único em Madrid para desfrutar de cozinhar. Como você pode ver nas fotos é uma explosão. Você quer jogar com o Master Chef? Este é o lugar.

Un espacio único en Madrid para disfrutar de la cocina. Como veréis en las fotos es una auténtica pasada.

Quieres jugar a Master Chef? Este es el sitio.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de vanesa gonzalez molinero
vanesa gonzalez molinero
Ver fotos de Daniel García

Uma experiência incrível. tivemos um ...

Uma experiência incrível. Tivemos um grande cozinhar

Una experiencia increíble. Lo pasamos genial cocinando
Daniel García
Ver fotos de María Salazar