Praia Kata Noi

7 opiniões sobre Praia Kata Noi

Khata Noi Beach

Esta praia está localizada em Phuket, passando as praias de Patong, de Karon e de Kata em direção ao sul. Nesta praia a estrada morre, é normalmente aqueles que vêm a esta praia é porque estão alojados lá ou estão muito próximos, então não é uma praia saturada muito menos. É uma praia de areia fina há bastante tempo. Como estada principal é o hotel Katathani, que é onde ficamos. É uma praia para relaxar, água é normalmente algo mudou-se e em surfistas temporadas veio a este lugar.Aparte uma montanha cheia de vegetação e outras pedras preciosas falésias onde ver o pôr do sol e jantar no Village de Tri´s mãe observando como eles quebram as ondas nas rochas. O resto das praias são bem próximos, para mencionar o mais famoso é a Patong é 20 minutos no TUC-TUC tanto.É uma praia muito bem recomendada para descanso e relaxar sem pressa.

Kata Beach

Kata Beach, uma praia que fica para o sul da ilha de Phuket, é uma das áreas onde mais turismo foi desenvolvido nos últimos anos. Dezenas de Resorts de luxo, centenas de Pousada onde a permanecer a preços económicos, restaurantes, clubes, bares, cafés, campos de golfe e centenas de actividades para os turistas fazem mais do que a praia, seu ambiente pode comparar nossa Benidorm ou nosso Lloret de Mar na costa da praia de Mediterraneo.la é um pequeno paraíso onde você pode relaxar e dar um mergulhoFine cinza areias, transparentes, águas calmas e quentes e sua faz entorno, este é um dos cantos onde cada mortal sonhos perdido.Uma pequena ilha coberta com vegetação tropical, é a cereja neste lugar inesquecível.

Informação Praia Kata Noi